- É um banheiro feminino. - Minha voz sai rouca e meio esganiçada ao mesmo tempo.
- Por que você está assim? - Andrew me pergunta preocupado, ignorando completamente que está em um banheiro feminino.
- Estou tão desarrumada assim? - Tento fazer algum sorriso mas deve ter saído algo mais assustador no lugar.
- Para de brincadeira, Charlotte! - Ele me repreende sério. - Estou preocupado com você.
- Meu estômago está meio fraco esses dias. Deve ser alguma coisa que comi.
- Vem, vou te levar no médico . - Ele segura meu braço e faz menção de me levantar mas eu puxo de volta
- Não! - Eu quase grito. - Só preciso de um sal de frutas ou algo assim. Nunca teve dor no estômago antes? - Pergunto tentando familiariza-lo.
- Tem certeza? - Ele questiona ainda sério e preocupado.
Se eu for em um médico, será só para que outra pessoa diga no meu lugar que eu estou grávida, no caso o médico, talvez eu deva fazer isso e acabar logo com essa saga. Mentira, não posso ser tão covarde ao ponto.
- Sim, mas nós podemos ir embora agora?
- Óbvio que vamos embora agora, olha seu estado! - Ele me ajuda a levantar do chão e me encaro no espelho. Pareço uma palhaça de circo daqueles filmes de terror.
- Deixa eu só lavar meu rosto. - Eu peço e abro a torneira alta da pia quadrada. Andrew abaixa a minha mão do meu rosto e retira um lenço do bolso, ele o molha debaixo da torneira para o passar delicadamente pelo meu rosto, retirando assim toda mancha preta dos meus olhos e as vermelhas do batom borrado da boca, ou pelo menos o que conseguiu.
- Naturalmente linda, como sempre. - ele anuncia me fazendo sorrir timidamente.
- Vamos embora? - Eu pergunto.
- Claro. - Ele tira seu paletó e o envolve no meu ombro agora gelado e trêmulo.
- Vai ficar cheirando a vomitado. - Eu o aviso quando o pano preto toca meu vestido que era branco mas que agora está sujo.
- Não se preocupe com isso, a moça que lava minhas roupas, trabalha muito bem.
- Ah é?
- Ela é muito bonita também.
- Acho que está querendo me deixar com ciúmes, senhor Crewe.
- Creio que tenha que ficar mesmo, pois sou incondicionalmente apaixonado por ela.
- Idiota. - Eu solto uma risada, senti falta das suas piadas sarcásticas. Senti falta dele.
Ele da de ombros e me arrasta pela cintura para fora do banheiro.
- E a conta,- pergunto quando ele me direciona para sairmos pelas portas do fundo, próximas de onde estamos.
- Não se preocupe com isso. - Ele diz despreocupado e eu logo entendo.
- É seu, não é ?
- Talvez... - Ele responde com um sorriso de lado. Eu reviro meus olhos e o sigo até o estacionamento me xingando mentalmente por ter escolhido salto no lugar de confortáveis sapatilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite e Um - Completo ✔
RomanceCharlotte está completamente perdida no Rio de Janeiro. Depois de derrubar um balde com água no chefe do seu chefe, Ela acabou perdendo o emprego e consequentemente o lugar onde morava. Mas a sua vida começa a mudar quando ela encontra Isobel...