Alguns parentes meus já sabem que eu estou namorando de novo, mas apenas alguns sabem que ela, minha namorada, está cega. E eu fui burro o bastante para expor ela assim, fazendo com que todos descobrissem de uma vez só. Não deveria ter trazido ela, deveríamos ter ficado em algum hotel. Santa ingenuidade a minha.
Não que eu me importe com ela assim, mas ela não gosta de ser o centro das atenções e eu deveria ter respeitado isso.
Aperto mais a cintura de Charlotte que parece perceber que estou apreensivo.
- Você está bem? -Ela me pergunta .
- Você está bem? -Devolvo sua pergunta. Pouco importa como eu estou agora.
-Sim.
Chegamos ao fim dá escada e ela tenta se esquivar levemente do meu aperto, mas eu não permito.
- Papai! Charlotte! - Isobel aparece ao nosso lado saltitante como sempre. - Você estava parecendo a bela da Bela e a Fera descendo as escadas. Você está linda demais.
-Obrigada, Bel, tenho total certeza que você está linda também. -Ela devolve o elogio sorrindo radiante.
-A Amanda também veio! Ela me ajudou a me arrumar, já que Isaac estava ocupado.
-Ela ajudou é ? Onde ela está agora? -Charlotte pergunta.
- Ela está com Adam. Vou chamar eles. - Isobel fala e sai pulando para encontrar Adam. Observo de longe enquanto ela pega seu braço e o puxa até onde estamos, uma mulher vem atrás deles e logo percebo que se trata de... Amanda? Era ela a mulher que a acompanhava mais cedo?
- Olá Charlotte. Como está se sentindo hoje? -Adam pergunta. Eu percebo então que ele está de mãos dadas com Amanda, isso não pode ter sido tão rápido assim. Olho com cara feia para ele que desvia o olhar e segura um riso.
- Estou bem, Adam, obrigada. Bel disse que Amanda está com você.
- Estou bem aqui! - Amanda se pronuncia finalmente com sua alegria excessiva, às vezes chega a ser irritante. Mas acho que é por que agora estou com raiva de Adam, ele não me disse nada sobre seu relacionamento com a melhor amiga da minha namorada.
- Vem, preciso conversar com você . -Amanda diz segurando o braço de Charlotte. Mas eu não a solto
-Voces vão ter o dia todo amanhã.
- É um minuto só, estou curiosa sobre isso. - Charlotte choraminga baixo para mim e eu sedo relutante.
- Um minuto. - Além disso, preciso saber dessa história também. Solto ela que é puxada por Amanda no mesmo instante, eu quase grito para que ela fosse mais delicada com a amiga, porém me controlo.
Isobel não perde tempo e corre atrás das duas. Amanda pega na sua mão e lhe manda um sorriso amigável. Ela não parece tão ruim assim, se for olhar bem...
- Desde quando, Adam? -Pergunto me virando para ele.
- Tem um bom tempo já, ficamos um tempo sem nos falar, mas agora prevejo futuro para nós. -Ele sorri de lado, meio debochado.
- Tantas mulheres no mundo, e você escolhe justo ela?
- Isso não vai afetar você e Charlotte, se é isso que está pensando.
- Espero que não. - Meu medo seria se Adam fizesse alguma besteira e Amanda falasse mal da nossa família para Charlotte, se isso a fizesse distanciar de mim, não perdoaria Adam. Respiro fundo, Adam é meio 'cabeça fora do lugar', mas vou tentar confiar nele para seu primeiro relacionamento normal dá sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite e Um - Completo ✔
RomanceCharlotte está completamente perdida no Rio de Janeiro. Depois de derrubar um balde com água no chefe do seu chefe, Ela acabou perdendo o emprego e consequentemente o lugar onde morava. Mas a sua vida começa a mudar quando ela encontra Isobel...