Vinte dias, vinte dias sentindo cólica mas nada desce. Amanda disse que pode ser algum problema de saúde ou algo do tipo, já o Isaac, apelou para o lado do ' você tá grávida, Flôr', seu sorriso era tão enorme que chegou a me assustar, eu só consegui balançar a cabeça com um sorriso falso no rosto.
- Eu não posso estar grávida.
- Por que, não? Você tem outro compromisso? - Isaac pergunta com um sorriso torto.
- Eu quis dizer que eu não posso estar grávida agora. Eu acabei de começar a faculdade e Andrew e eu não temos nem um ano de namoro.
- Não seja tola, você pode trancar a faculdade por um tempo. - Amanda me lança sua maravilhosa ideia com um sorriso radiante, como se fosse a solução para todos meus problemas, trancar a faculdade não vai fazer com que Andrew surte menos.
- Como se diz minha renomada filosofa favorita e mãe, gravidez não é doença. - Isaac ironiza.
- Vocês não estão ajudando. - Eu levanto da cama e ando até a janela do meu quarto em cima da lavanderia, estou aflita e não consigo ficar mais de um minuto sem querer me mover. - E provavelmente nem estou grávida, deve ser algum problema no ovário.
Quem eu quero enganar? As chances de que eu esteja esperando um filho, é bem maior do que as chances de estar com problemas no ovário.
Andrew vai surtar se eu o contar, ele já tem a Bel e morre de preocupações por ela, se tiver mas um filho, o homem vai enlouquecer.
- Bom, já saiu o resultado dos exames, vamos buscar os resultados e você tira isso da cabeça. - Isaac se oferece, já se levantando para provavelmente me carregar escada a baixo.
- Tá bom, eu acho... - Mas e se eu estiver grávida mesmo? E se eu estiver esperando uma criança!? Minhas mãos estão geladas e estou suando frio, não queria um bebê agora, daqui uns quatro anos, quem sabe? Mas agora? Agora tipo... agora? Não, isso não. Agora eu quero me formar, viver um tempo só eu, Andrew e Bel.
- Tira a cara de medo do rosto, Charlotte. Agora não adianta mais. - Amanda agarra meu braço gelado e me arrasta pra fora do quarto, eu tento respirar fundo e me endireito para sair da lavanderia e ir até a garagem onde está o carro do Isaac.
- Tomara que seja uma menina. - Amanda anuncia quando chegamos ao laboratório.
- Isso não é um ultrassom, queridinha. - Isaac a repreende revirando os olhos.
- Eu sei, queridinho, mas eu quero uma menininha.
- Você não tem que querer, ela é a mãe.
- Parem vocês dois, se continuarem a discutir no meu ouvido, não conto o resultado.
- Acho que você não tá grávida coisa nenhuma. - Isaac diz sério.
- Por que? - Pergunto esperando teses malucas de como uma pessoa fica quando ela está grávida.
- Você parece estar de tpm.
Ele conclui e Amanda ri alto me fazendo revirar os olhos e me dirigir até ao balcão, deixando os dois para trás.
- Oi, olha se meus exames ficaram prontos, por favor? - Eu peço a atendente que para o que estava fazendo para me dar atenção.
- Claro, seu nome e data de nascimento, por favor.
Eu informo meus dados e espero alguns segundos ate que ela localiza e imprime os resultados. Ela me entrega a folha dobrada dentro de um saquinho plástico e eu saio carregando-o, se não estivesse enrolado em um plástico, já poderia ter deteriorado o papel com a quantidade de suor das minhas mãos.
- E aí? Mamãe ou não? - Isaac pergunta quando me aproximo deles no estacionamento.
- Não abri Ainda. - Eu estendo o plástico para eles é me viro para não olhar enquanto Isaac e Amanda abrem o envelope como se fossem crianças e estivessem abrindo um brinde do kinder ovo.
- Eu pensei que iria vir escrito 'positivo' ou 'negativo' - escuto Amanda dizer.
- Não seja tola, Amanda, isso é vida real, não um programa de TV.
- E porque eu nunca tive que fazer um desses, graças a Deus.
- Bom, nem eu. - Isaac ri. - Mas eu sei que acima de 1500 é certeza que a mulher está grávida.
- Ah é? - Amanda pergunta e consigo sentir um pouco de ironia em seu tom de voz.
- Sim. - Isaac responde. - E aí, mamãe, você tem preferência entre menino ou menina?- Ele diz alto pra mim e eu tenho que segurar no carro para não cair já que minhas pernas estão moles como macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Noite e Um - Completo ✔
RomantizmCharlotte está completamente perdida no Rio de Janeiro. Depois de derrubar um balde com água no chefe do seu chefe, Ela acabou perdendo o emprego e consequentemente o lugar onde morava. Mas a sua vida começa a mudar quando ela encontra Isobel...