Nova York, Sede da Organização, localização desconhecida. Nove e vinte e cinco da noite.
O líder da Organização está de frente a uma televisão grande que se encontra na Cova da sede em Nova York. Uma maça vermelha e gorducha está repousada na sua mão enquanto ele mantem o olhar severo para as imagens, que surgem rapidamente. As pessoas aparecem felizes no noticiário das nove quando anunciam que os aeroportos foram reabertos depois de uma mudança inesperada no tempo.
Do seu lado Albert Allen, o braço direito do líder, suspira.
Sem desgrudar os olhos ele leva a maça até a boca e dá uma bela e furiosa mordida. Mastiga lentamente quando o silêncio é interrompido por alguém que entra pela porta de vidro automática.
Um rapaz alto e magricela anda depressa. Seus cabelos loiros estão enfiados de qualquer jeito atrás da orelha e seus olhos castanhos leem o que está escrito em algumas folhas presas a uma prancheta. Um homem de pele escura e expressão dura o acompanha.
O rapaz procura por alguém e exclama um "ah" quando vê seu líder em pé. Aproxima-se com cautela e pigarreia querendo atenção.
–O que foi Lambert? – O senhor diz sem olhar para o Rastreador ao seu lado. Lambert, um tanto aflito, puxa uma folha da prancheta e o estica para o líder com suas mãos pálidas.
–Acho que o senhor deve ler isso.
–Se for mais uma estatística da mudança repentina no tempo não me interessa. – Sua postura rígida vira para o rapaz, que sem dizer nada insiste com os olhos para que ele leia. O líder toma o papel nas mãos.
Depois de um minuto em silêncio ele o esmaga até que vire uma bola insignificante.
–O que houve? – Segura a gola da camisa cinzenta que o rapaz usa.
–Atiraram contra o carro! – quando fala sua voz sai esganiçada. – O pneu estourou.
–Quem? – ruge.
–Quem o que?
Ele aperta a gola do rapaz com força, quase encostando no seu pescoço.
–Quem morreu seu infeliz? – grita com exaltação.
–Ah! Lewis e Clark. Ambos Atiradores.
O líder o solta e atira o restante da maça na parede. O homem enorme ao lado de Lambert se pronuncia:
–Atiramos na garota, mas ela escapou por pouco. Procuramos no hospital e não encontramos ninguém com o sobrenome Johnson. Eles devem ter cuidado dela.
–É claro que eles cuidaram. Estamos nos tornando muito previsíveis para os Guardiões. Eles sempre estão a um passo a frente de nós, mas vamos mudar isso. – Vira para encarar o sujeito. – Hall, pegue os seus melhores homens e os levem para Miami nesse momento. Eu quero os Rastreadores comandando todos os voos que saem amanhã. Quero gente nos aeroportos.
–Mas senhor... o que devemos fazer em relação aos corpos?
–Mande-os para cá e tomarei as providencias.
Os dois acenam e saem em disparada. Antes que pudessem alcançar a porta o líder grita:
–Voltem aqui!
Dão meia volta.
–Eu tenho um plano melhor: ao invés de capturar todos peguem o eixo deles. Quero ver como agem sem um líder.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota da autora: Oi gente, tudo bom? hahaha como quase ninguém quis comentar sobre que pessoas imaginam os personagens, vou dizer os que eu penso. Não são idênticos, mas é o que chega mais perto.
Katherine Johnson: Willa Holland
James Chronis: Alex Pettyfer
Janet Lopez: Phoebe Tonkin
Dylan Castillo: Michael Ealy
P.S: Esses são os posters que eu postava para divulgar no tumblr. O blog ainda existe por lá, é cheio de quotes e etc. Quem quiser dar uma olhada é trilogiaosguardioes.tumblr.com
O que acharam? Amanhã tem capítulo novo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guardiões
FantasyKatherine Johnson jamais imaginou que sua vida mudaria desde que chegou à Nova York. Até que, após completar dezoito anos, recebe uma visita no meio da noite de Janet Lopez, a ruiva misteriosa que carrega a promessa de protegê-la de um mal que a ame...