Acidente

1.9K 167 183
                                    

Eu acordei lá pras 13:00 horas e fui almoçar, comi espaguete com almôndegas e coca-cola.

(Autora: é bom assistir o jornal.
Eu: pra que?
Autora: vai saber.)

Como a autora sempre esconde algo, é capaz de eu acabar descobrindo algo no jornal mesmo. Eu liguei a TV e botei na Globo. E adivinhem....

Jornal on
Repórter: estamos em frente à Fazbear Pizzaria, onde a alguns minutos atrás ocorreu um grave acidente. Uma criança acabou se machucando gravemente enquanto estava em contato com um dos roubos do estabelecimento e foi mandada para hospital mais próximo. A Pizzaria permanecerá fechada temporariamente até o problema ser resolvido.
Jornal off

Sério, enquanto eu estava assistindo o jornal eu estava bebendo coca-cola. E quando eu vi a reportagem o refrigerante subiu para as minhas vias aéreas e agora meu nariz está queimando.

Eu: isso arde isso arde.

Autora: kkkkkkk sei bem como é.

Eu: você é cruel.

Autora: eu sei.

Eu: vou voltar pra Fazbear.

Autora: é bom mesmo.

Eu corri pro meu quarto e vesti uma blusa vermelha com manga com calça preta e botas. Então eu peguei minhas chaves e corri para a Pizzaria.
Chegando lá ela já estava fechada e a porta da frente trancada, então eu entrei pela dos fundos e corri pro salão onde encontrei Kisune, Alice, Samira, Julieta, Jamile, Beatriz e Bella.

Eu: pelamor de deus. O que diabos aconteceu aqui?

Todos: Lira.

Eu: nãoooo sou eu não. Sou o papai Noel que atrasou na entrega dos presentes de natal.

Chica: LIRA. Que bom que chegou.

Eu: ok. O que aconteceu Chica?

Todos;.....

Grilos: cri cri cri cri

Chica: foi um acidente...

Eu: que envolveu uma criança e....

Chica: o Foxy.

Eu:😨😨😨😨 explica direito.

Julieta, Jamile e Beatriz: também queremos saber.

Chica: eu vi uma criança brincando num lugar que não devia e fui a chamar para voltar pro salão, mas ele me desobedeceu e continuou ali. E para não acontecer nada eu chamei o Foxy pra ajudar, então ele conversou com o garoto que o desobedeceu. Então Foxy o segurou e começou a carregar ele pro salão. Mas o garoto começou a se debater e.....

Eu: DEZEMBUCHA!

Chica: o gancho dele acabou machucando o garoto..... gravemente.

Eu: a propósito. Porque estava todo mundo sabendo menos eu? EU TENHO MESMO DE FICAR SABENDO PELO JORNAL?

Golden: não era da sua conta.

Eu: e era da deles?*aponto pros outros guardas*

Golden: não vem ao caso. Eu não te liguei por causa do seu temperamento instável. Agora mesmo você está dando um pití.

Eu: E QUEM NÃO DARIA?

Cherry:*cutucando Chica* mae. O tio raposo vai sair das cortinas pra brincar comigo?

Chica:*pega Cherry no colo* hoje não fofa.

Eu: cadê o Foxy?

Freddy: porque está se preocupando?

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora