a não ....

1K 105 193
                                    

Texto com a Lira.
Depois que o Funtime saiu com o Ennard eu me levantei e fui pro banheiro, então a Funxy apareceu com uma roupa pra mim, uma porcaria de blusa rosa, pelo menos a calça é preta. Vesti a roupa e joguei a que eu tava fora, sério, o Funtime fez tantos cortes em minha roupa que nem conserto teve.

Funxy: o Funtime entrando em modo assassino por nada... isso tá estranho.

Eu: também acho isso. E ele tá assim desde que..... não. Só pode ser coisa ds minha cabeça.

Funxy: desde?

Eu:*falando devagar* desde que a Charpey beijou ele.

Funxy: não acho que um beijo o deixaria assim.

Eu: um beijo não. Mas um vírus...

Funxy: você ta pensando que ela pode ter colocado um virus no sistema dele?

Eu: não necessariamente um vírus. Mas acho que ela mexeu em seus sistemas.

Funxy: mas ela teria de saber que temos vida.

Eu: acho que ela sabe.

Funxy: mas como?

Eu: a Glinda.

Funxy: G-Glinda?

Eu: sim. Pelo que sei. Antes da Glinda atacar vocês, ela saiu da pizzaria, correto?

Funxy: sim.

Eu: parece que ela voltou ora casa e conversou com a Charpey, ela contou tudo. E ela ficou agressiva por causa das palavras da irmã....

Funxy: e você acha que Charpey veio na intenção de...

Eu: na intenção de descobrir se era tudo verdade.

Ficamos em silêncio por um tempo até que a porta do quarto é aberta e o Funtime vê a gente.

Funtime: oi meninas....

Eu: oi

Funxy: vou deixar vocês dois a sós *sai correndo do quarto*

Funtime:*fecha a porta* como está os ferimentos?

Eu: não foram nada demais. Acharam algo em você?

Funtime: o Ennard não achou nada em meus sistemas.

Eu: entendi...... quero fazer uma pergunta.

Funtime: pode fazer.

Eu: você me disse que só me salvou do PG no intuito de jantar, queria saber se é verdade.

Funtime: sim. Eu te salvei e cuidei de seus ferimentos querendo te comer, mas....

Eu: mas...

Funtime: quando você me abraçou pela primeira vez, eu.... Eu me senti confortável. Não imaginei que você me abraçaria mesmo sabendo o que eu sou, na verdade nem imaginava que você ficaria perto de mim. Mas... você fez o contrário, você continuou comigo e virou minha amiga, então a vontade que eu tinha de te comer, foi embora. Eu passei a querer cuidar de você, você é muito importante pra mim.

Eu:*sorriso* ninguém nunca gostou de mim, mas... você... não imaginei que meu melhor amigo acabaria sendo um robô, um ser sem sentimentos criado apenas pra seguir ordens e alegrar crianças.

Funtime: mundo estranho........... você ta bonita....

Eu:*coro* obrigada.

Ele veio até mim, colocou os braços em volta da minha cintura e me puxou pra perto dele deixando nossos corpos colados.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora