Guardas Diurnos...?

2.1K 165 95
                                    

Me levantei às 17:39 para me arrumar e ir para a Fazbear, porque esse horário? Porque a Fazbear fecha as 18:00 e eu quero ficar com o pessoal por um tempo antes da perseguição.
Vestibular uma blusa vermelha, uma calça preta e botas pretas, eu peguei minha bolsa e la pra umas 18:10 eu já estava indo para a Fazbear.
Depois de andar por 10 minutos eu cheguei na Fazbear que já estava fechada, então eu dei a volta na pizzaria e fui para a porta dos fundos, eu girei a maçaneta e ela abriu, entrei a fechando e vi que ela dava no corredor que leva para os fundos da pizzaria, caminhei até o Salão principal que por incrível que pareça, estava vazio e silencioso.

Eu: isso não é bom.

Fui caminhando pelo salão, até que escuto uma voz bem familiar gritando lá longe.

Chica:*lá longe* VOLTA AQUI SEU PEDOFOXY!

Então eu só vejo o Foxy correndo da Chica que está com uma panela de pressão nas mãos.

Chica: ONDE ELA ESTÁ?

Foxy: PARE DE ME PERSEGUIR QUE EU FALO!

Chica: VOCÊ VAI FUGIR, ISSO SIM!

Eu: PARO AI!

O Foxy correu até mim e se escondeu atrás de mim, o que não fez muita diferença, afinal, ele é maior que eu. Então a Chica veio correndo atrás dele, eles dois ficaram girando em minha volta, to ficando tonta.

Eu: paro.

Então eu coloquei o pé na frente e o Foxy meteu a cara no chão, aí a Chica meteu a panela de pressão em sua cabeça.

Chica: cadê ela?

Foxy: na cova.

Chica correu até a Cova e ficou por lá mesmo.

Eu: o que voce fez desta vez?

Foxy: eu só...

Então a Chica saiu da cova com uma menininha de cabelos rosa segurando sua mão. Ela estava coçando o olho e bocejou. ELA É MUITO FOFA.

Chica: o que você fez a ela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chica: o que você fez a ela?

Foxy: eu não fiz nada.

Menina: mãe, o que houve?

Meu deus, até o jeito de falar dela é fofo.
Perae.... MÃE?

Chica: nada não meu amor. Esse raposo mau fez algo com você?

Menina: sim.

Eu olhei tão torto pro Foxy que ele chega se encolheu.

Eu: o que ele fez?

Menina: ele brincou comigo de pirata e ate me deu uma pulseirinha de ouro do seu baú do tesouro.

Foxy: vocês acharam que eu fiz algo com ela foi?

Eu e Chica: te conhecendo...

Foxy: eu não chegaria a esse ponto. É uma criança.

Eu: pelo menos ainda tem uns miolos nessa cachola.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora