Vigia noturno

1.4K 128 60
                                    

Notas da autora:
Neste capítulo possuem spoilers da primeira noite do jogo Sister location.
Agradeço ao Kisune_Pixel e a Louca_das_Fanfics por terem me ajudado em relação a encontrar as falas do jogo.
OBS: não garanto.que as traduções estejam 100% corretas, afinal meu Google tradutor resolveu não funcionar e eu precisei traduzir usando o pouco que entendo de inglês. Então, por favor, se tiver algo errado, NÃO ME MATEM OK?
Espero que gostem do capítulo.

Texto com ??????
Olá. Me chamo Elena Solace.
Tenho cabelos castanhos claros repicados até debaixo do braço e olhos cor de chocolate e 1,70 de altura.
Depois de muito tempo morando fora da cidade, eu finalmente voltei e agora morando sozinha pois minha mãe morreu e não quero viver com meu pai nem morta, eu o odeio.
Bom, agora que estou vivendo sozinha, eu preciso de um emprego, e encontrei uma vaga de vigia noturno na Circus Baby Pizza World que vai inaugurar mês que vem.
Então eu coloquei uma roupa bem nem um pouco chamativa e fui em direção a Pizzaria. Chegando lá eu fui recebida por um senhor de meia idade usando uma blusa azul com a logo da Fazbear.

Senhor: ola. Sou o senhor Fazbear. A senhorita deve ser a Elena.

Eu: sim senhor. Vim aqui pela vaga de vigia noturno.*entrego um currículo*

S.Fazbear: hum *olha meu currículo*..... está contratada.

Eu: sério?

S.Fazbear: Bem vinda ao Circus Baby Pizza World.

Eu: Quando eu começo a trabalhar senhor?

S.Fazbear: Amanhã a noite.

Eu: que horas?

S.Fazbear: esteja aqui antes da meia noite.

Eu: obrigada.

Eu sai de lá bem alegre, consegui um emprego finalmente. Chegando em casa eu jantei, tomei banho, coloquei meu pijama e me joguei na cama na esperança de dormir bastante e só acordar na hora do trabalho

Quebra no tempo.
Acordei no dia seguinte com meu celular marcando 15:00, então eu fui pra frente da TV e comecei a assistir Novela.

É 22:30 e já estou arrumada pro trabalho, então eu saí de casa e peguei caminho para a Pizzaria. Chegando lá eu me encontrei com o Senhor Fazbear que está na porta.

SFazbear: olá Elena. Que bom que veio.

Eu: olá senhor Fazbear.

S.Fazbear: tudo o que você precisa saber sobre seu posto será dito na hora por uma gravação de voz. Até de manhã.

Eu: até de manhã.

Ele entrou em seu carro e foi embora. Entrei na Pizzaria e peguei o elevador até o andar que eu devo vigiar, ou seja, o andar onde ficam os animatronicos.

Enquanto eu estava no elevador Eu escutei a tal mensagem de voz que iria me guiar.

Bem vindo à primeira noite de seu novo emprego, serei eu que irá te guiar e te ajudar durante a noite. Como está é sua primeira noite, você aprenderá apenas o básico. Pra começarmos a noite, por favor, digite seu nome.

Então um tablet se soltou de um computador e acabou ligando numa tela com um teclado, Eu tentei digitar meu nome, mas como o tablet estava tremendo horrores, Eu com certeza escrevi errado.

Ops, tivemos um probleminha com o tablet. Por isso que, para prosseguimos, te darei um nome aleatório..... Bem vindo, Eggs Benedict.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora