Um novo amigo...

1.6K 132 167
                                    

Aos poucos fui acordando, meu corpo está todo dolorido e minha barriga enfaixada, tentei me levantar mas as dores não deixaram.

????:*me segura* calma. Não levante. Você ainda está ferida.

Eu abri os olhos com dificuldade e vi um garoto com orelhas e calda de raposa branca.

Eu: quem É você?

Garoto raposa: me chamo Funtime Foxy Boy.

Garoto raposa: me chamo Funtime Foxy Boy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: porque tem o Boy no final?

F.F.B: porque eu tenho uma irmã gêmea, e ela se chama Funtime Foxy Girl, então a chamamos de Funxy. E o meu apelido é Funtime.

Eu: me chamo Lira.

Funtime: nome bonito..... o que você fazia aqui?

Eu: eu estava olhando a pizzaria com meu irmão e meus amigos, até que fomos pegos numa armadilha.

Funtime: você é amiga dos antigos animatronicos?

Eu: sim. E eu estava com eles.

Funtime: o que aconteceu depois?

Eu: eles foram destruído mas eu consegui resistir até ser jogada no porão pelo PG, onde ele me esfaqueou e foi embora.

Funtime: porque ele insiste em te matar?

Eu: porque ele falhou duas vezes ao fazer isso.

Funtime: nossa... que tipo de pessoa falha ao matar outra, duas vezes? Ou ele é cego ou tem problemas.

Eu: acho que a segunda opção.

Nós começamos a rir mas meu ferimento doeu e eu parei de rir na hora.

Eu: isso dói.

Funtime: seu ferimento ainda não cicatrizou por ter sido profundo, quase precisei colocar você num animatronic pelo fato de quase estar morrendo, sorte que eu conseguiria reverter a situação e você ficou apagada por apenas um dia.

Eu: pelo menos foi apenas um dia. Teve uma vez que eu fiquei apagada por quatro.

Olhei a sala só redor, não era bem uma sala, mas sim um quarto. Meio bagunçado, mas isso já é esperado. Até que eu percebo uma coisa.... EU TO SEM BLUSA!

Eu: cadê minha blusa?😠

Funtime: ela está rasgada e suja de sangue. Além disso, eu não poderia te enfaixar com a blusa atrapalhando.

Eu:*rosnando*

Funtime: ta. Já entendi. Não se preocupe, não fiz nada indevido, nem sou pervertido ou tarado ou pedófilo ou assassino.

Eu: ficar sabendo disso já me acalma um pouco.

Funtime: vou pegar uma blusa pra você, fique aqui!

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora