Eu: Alex?
Foxy: yep.
Eu: mas como...
Foxy: longa história.
Eu: quero saber....
Bonnie: não é uma história muito boa, mas você merece saber.
Golden:*aparece* eu vou contar.
Eu: então conta caramba.
Golden: foi a doze anos atrás, a Fazbear possuía quatro animais robôs que se apresentavam, Freddy, Chica, Bonnie e Foxy. Nós cinco viemos para a Fazbear acompanhados de nossos pais, estavamos brincando e um urso amarelo nos chamou, mas você não quis e foi ficar com sua mãe. Nós fizemos a maior burrada de nossas vidas e seguimos o Urso que nos levou para a sala de manutenção, e lá ele nos trancou. Então, notamos que era uma fantasia e un homem vestido de roxo e com uma faca na mão saiu de dentro da fantasia, ele avançou e acabou esfaqueando o atual Freddy e nós, mesmo aterrorizados por termos visto nosso amigo morrer, ficamos em posição de defesa, Foxy estava protegendo a Chica, Bonnie ficou ao meu lado e o assassino, que nós passamos a chamar de PG, atacou de novo. Eu vi todos morrerem pois eu fui o último, e então ele escondeu nossos corpos nos animatronics. Quando acordamos, estávamos em corpos robóticos, porém não eram mais animais, mas sim humanos robôs com as características dos animais, sabe, as orelhas e caldas, não nos lembravamos de nossa vida humana, mas alguns de nós começaram a ter uns flashbacks quando faziam algo que já fizeram antes, e além disso, nós começamos a matar vigias noturnos por causa de seus uniformes roxos. Então um dia, o senhor Fazbear nos viu, ele ficou aterrorizado, mas Chica conseguiu o acalmar e eu expliquei tudo. Então ele concordou em nos manter em segredo. Então começou a sair nos jornais, cinco crianças desaparecidas na Fazbear, a mudança de robôs e a subida na quantidade de clientes.
Freddy: então ficamos aqui até então.
Eu: assassinados, Transformados em robôs, Escondidos.... Se minha vida já não fosse uma loucura, eu não iria acreditar.
Bonnie: mas tem mais.
Eu: MAIS?
Chica: então, todos nós começamos a escutar uma voz feminina em nossa cabeça dizendo SEMPRE mesma coisa...
Foxy: "dia de um jeito, noite de outro. Essa será a norma. Até matar o assassino verdadeiro e assumir a verdadeira forma".
Golden: a voz nos explicou que a "verdadeira forma" se refere a nosso comportamento assassino e o normal.
Eu: agora me confundiu.
Bonnie: também não entendemos muito.
Foxy: espera... a mamãe...
Eu: sim. Ela morreu Foxy.
Ele abaixou as orelhas e me abraçou bem forte, quase me sufocando, mas não reclamei, apenas retribui. Então ele começou a chorar.
Foxy: encontro minha irmã, mas fico sabendo que minha mãe morreu.
Eu: é. Mas... chora naum. Assim vai me fazer entrar na depre de novo.
Beatriz:*entra correndo com Julieta quase arrombando a porta* CHUVA DO CARAMBA!
Jamile:*vê eu e Foxy abraçados* meu deus. Que cena fofa. Alguém tira foto.
Julieta: ficaram sabendo foi?
Eu e Foxy: de que?
Julieta: que são irmãos!
Eu e foxy: VOCÊ SABIA?
Julieta:*assobiando como quem não quer nada da vida*
Golden: eu contei pra ela.
Jamile: irmãos? Aff... eu tava torcendo para terem se tornado namorados....
Julieta:*da um beliscão no braço da Jamile* não estraga o momento reencontro!
Beatriz: nisso ela tá certa.
Foxy:*me aperta mais* juntos de novo, maninha.
Eu: cê tá me sufocando!
Foxy: mas é bom te abraçar.
Chica: deixa, pelo menos ele não tá sendo pervertido.
Foxy:*me solta e olha pra Chica* EU NUNCA FARIA NADA COM ELA!
Julieta: cof cof tentou matar ela ontem cof cof
Foxy: 😶😐😑😥😖
Eu: fica assim naum. :3
Foxy: me perdoa mesmo?
Eu: claro.
Então ele me abraçou, me tirou do chão e começou a me rodar.
Eu: me bota no chão!
Foxy: naum.
Eu: ME BOTA NO CHÃO!
Foxy:*me desce* chata
Eu: aí minha cabeça. Fiquei tonta.
Todos: kkkkkkkk
(Autora: que bom que reencontrou seu irmão.
Eu: você sabia.
Autora: é claro que eu sabia. Eu sei de tudo.
Eu: quem é o assassino?
Autora: não posso te responder.... Ainda.
Eu: AUTORA!
*Não houve resposta*
Eu: caramba.)Bonnie: vai dar meia noite.
Foxy: a não. Não tô afim de virar assassino!
Freddy: ninguém tá.
Eu: não acredito que vocês vão ter de perseguir a gente de novo.
Julieta: Gold, poderia ajudar?
Golden: cla..... 😶Cê me chamou de que?
Julieta:*cora* de Gold. Posso te chamar assim?
Golden:😊pode.
Julieta:*da um beijo em sua bochecha* obrigada.
Golden:😄😄😄😄 de nada.
Freddy: MEU IRMÃO DESENCALHOU! VAI!*faz uma dancinha da vitória toda errada*
Golden: menos Freddy. E... somos só amigos.
Resto: amigos é? Sei.
(Autora: tão amigos que se beijaram.
Eu: ELES SE BEIJARAM?
Autora: claro. Eu dei uma forcinha😉
Eu: pela primeira vez na vida fez algo que preste.
Autora:😐 não precisa jogar na cara.
Eu:😎😎😎😎
Autora:😑😑😑😑😑)Golden: vamos fazer assim. Guardas, vocês vão ficar comigo e com a Cherry em minha sala até as seis da manhã.
Jamile: sem enfrentar robôs assassinos hoje?
Eu, Jamile, Beatriz e Julieta: EBAAA
Freddy: todos para seus lugares!
Então os anima cof cof humanatronics foram para seus lugares, o Golden nos teleportou para sua sala e então bateu meia noite. Eu comecei a jogar no celular, a Julieta ficou conversando com o Golden e a Jamile e a Beatriz ficaram brincando com a Cherry de pentear cabelos. E ficamos assim até as seis da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanfictionPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...