Preparações.

988 105 55
                                    

Texto com a Mangle.
Meu santo deus me ajude, tá a maior correria aqui na Pizzaria. Porque? É que eu e as meninas estamos ajustando as coisas pro Halloween.

Agora a pergunta que não quer calar....
CADE A LIRA PRA ME AJUDAR?

Eu: AAAAAA CADE A LIRA?

Glinda: deve tá com o Funtime.

Eu: vou lá.

Eu fui pro quarto dele e tentei abrir a porta, mas tava trancada. Eu me afastei e entrei na ventilação, fui rastejando até que cheguei no quarto dele e entrei, tava tudo vazio até que escuto algo se mexendo e olho pro chão outro lado da cama, e adivinha o que vejo, o Funtime segurando a Lira em cima de seu peito enquanto ela tentava levantar mas ele não deixava.

Eu: hihihihi tá difícil?

Lira: Mangle. Me ajuda aqui.

Sério, do jeito que ele tava segurando ela, ele vai acabar a enforcando. Ele tá com o braço esquerdo por cima do pescoço dela e o braço direito em sua costas.

Eu:*pego um travesseiro* vou ajudar.

Usando os meus tentáculos eu segurei seus braços e os tirei de cima da Lira, ela se levantou as pressas e eu coloquei o travesseiro en cima dele, então soltei seus braços. Ele abraçou o travesseiro com tanta força que ele se dobrou ao meio. E não era um travesseiro fofo não, era daqueles duros cheios de penas que furam.

Lira:*massageando as costas do pescoço* valeu. Achei que ele quebraria meu pescoço.

Eu: ou te enforcaria

Lira: odeio esse mal dormir dele. Já perdi a conta de quantas vezes ele ja me usou de pelúcia.

Eu: hehehe. Vem me ajudar com as preparações.

Lira: por isso que eu tava tentando levantar, se não ficaria ali mesmo. Tava bom até ele começar a me apertar.

Eu: vamos.

Nós saímos silenciosamente do quarto e corremos pro salão onde as outras estavam.

Baby: então. Como vamos fazer a festa?

Minereena1: tava pensando num baile.

Minereena2: baile? Pra que baile no Halloween?

Elena: a reena tá certa. Vamos fazer algo bem..... arrepiante.

Eu: hum..... tenho alguém que pode ajudar com isso.

Meninas: quem?

Lira: NIGHTMARE! APARECE AI!

Night:*sai de uma sombra* que foi berrante?

Lira: ajuda a gente com temas horripilantes pro Halloween?

Night: claro. Se quiser eu posso fazer a aparencia assustadora dos Olds e de alguns Toys.

Eu: fechado.

Night: vou trabalhar nisso*TP*

Funxy: com oa gente faz agora?

Bella: eu tenho umas coisas lá em casa.

Glinda:*fazendo carinho no Haty* eu sei fazer maquiagem.

Haty: 😺

Eu: qualquer tipo?

Glinda: yep.

Beatriz: vamos botar pra quebrar!

Samira: depois a gente dá uns jumpscares nos meninos. To logo falando, minha vítima é o Toy.

Eu: fico com o Foxy.

Lira: com o Funtime 👿

Elena: com o Spring

Baby: com o Funddy e o Adventure.

Ballora: qualquer com dos meninos.

Night:*aparece de novo* já tenho o planejamento de quais serão os animatronicos.

Eu: quais serão?

Night: Mangle, Spring, BB, Puppet, Foxy, Golden, Chica, Cherry, Bonnie, Freddy.

Lira: ok.

Ele sumiu novamente e todas se separaram, as humanas foram pra suas casas pegar algumas coisas e nós animatronicas ficamos pra ajeitar tudo. Então as meninas chegaram cheias de caixas e ao abrir vimos cada coisa perfeita pra festa. Agora é só arrumar.

Continua....

Notas da autora:
Oie aventuzueiros. Passei pra pedir uma coisa. Quem tiver personagem na história, coloquem a fantasia que vocês querem que ele use na festa de Halloween( se ele for usar).
Era só isso mesmo, até o próximo capítulo.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora