Texto com o Funtime.
A Lira acabou dormindo do meu lado, eu desliguei a TV e fui levantar para deixar ela dormindo mas ela segurou meu braço me fazendo ceder e ficar, eu sei que ela tá dormindo e tals, mas... ela é fofa.
Me ajeitei na cama e ela se alinho do meu lado, passou um tempo até que escuto batidas violentas na porta.Ennard:*batendo na porta* FUNTIME! FUNTIME! ABRA ESSA PORTA AGORA! EU QUERO FALAR COM VOCÊ!
*Pensamento: porcaria*
Eu:*sacudindo a Lira e sussurrando* acorda. Acorda.
Lira: hum...
Eu:*sussurrando* se esconda!
Ennard:*batendo na porta* FUNTIME!
Lira: a não.
As batidas na porta pararam e comecei a escutar sons na ventilação. A Lira se escondeu rapidamente embaixo da cama e eu me espalhei pela cama. Afinal, todos que me conhecem sabem que em meu mal dormir eu me espalho pela cama, falou sozinho, faço qualquer coisa de travesseiro e não ouço ou sinto nada.
Até que a ventilação foi aberta e o Ennard sai dela.Ennard:*me dá um soco* acorda bicho preguiça!
Eu: aim. Dueu sabia? Maus tratos aos animais!
Ennard: não quero saber. Apenas tenho uma pergunta
Eu: qual?
Ennard: tem uma humana aqui na pizzaria, e por você ser o mais forte e rápido de nós, quero que você a pegue e a traga pra mim ainda viva.
Eu: pra que?
Ennard: eu encontrei vários animatronicos quebrados numa sala, e parece que as almas dentro deles estão adormecidas fazendo com que eles estejam num tipo de coma...
Eu: e o que a humana tem a ver com isso?
Ennard: vou usa-la para acordar eles através do modo assassino.
Eu: tá tá tá. Eu vou achar a humana.
Ennard: é bom mesmo.
Ele abriu a porta e saiu do quarto, eu tranquei a porta, me encostei nela e suspirei.
Eu: quase. Foi quase.
Olhei pra cama e vejo a Lira saí de debaixo dela e se senta no chão. Eu fui até a TV, a liguei e aumentei o volume pra ninguém ouvir a gente conversando.
Lira: ele achou meus amigos.
Eu: é. E ele quer que eu te leve pra morte.
Lira: você faria isso?
Eu: claro que não. Você é minha amiga.
Lira:*suspiro*
Eu: hey. Porque tá assim?
Lira: não fui capaz de salvar meus amigos... fui fraca.
Eu: foi não. Você lutou contra o PG, sobreviveu a uma boa queda e a uma facada que deveria ter te matado.
Lira: mas não ajudei meus amigos. E agora eles vão ser experimentos científicos.
Eu:*me ajoelho em sua frente* já sei. Quando o Ennard bobear, nós vamos tirar todos de lá.
Lira:*sorriso* sério?
Eu: sim.
O sorriso dela cresceu e ela me abraçou, eu fiquei surpreso, não imaginei que ela teria coragem de abraçar um robô, então eu apenas retribui o abraço, mas não apertei por causa do seu ferimento.
Lira: você é quentinho pra um robô.
Eu: e você é fofa pra uma humana.
Lira: c-como?
Eu: *coro* errrrrr.... te. Te chamei de f-fofa...
Lira:*cora* t-ta.
Nós nos separamos do abraço e eu olhei pra Lira, ela parece estar sentindo dores.
Eu: ta sentindo dor?
Lira: o ferimento...
Eu: espera.
Eu fui até minha caixa de remédios e peguei um remédio pra dor, peguei um copo de água e entreguei pra ela.
Eu: não prometo que o gosto é bom.
Lira: ja passei por coisa pior.
Ela pegou o comprimido e engoliu junto a toda a agua do copo.
Lira: esse tem gosto ruim.
Eu: viu. Eu avisei.
Lira: quanto tempo até fazer efeito?
Eu: dez minutos.
Eu a carreguei e a botei na cama, ela me olhou confusa mas se aconchegou na cama, me sentei ao seu lado e comecei a fazer cafuné em sua cabeça, até que ela acabou dormindo de novo.
Eu não entendo como alguém consegue ser mau com uma garota tão fofa quanto ela.(????: sabe de nada inocente.
Eu: quem é você?
????: uma amiga da Lira, mas me chame de autora.
Eu: você ta falando telepaticamente comigo é?
Autora: sim.
Eu: o que você quis dizer sobre Eu não saber de nada?
Autora: errrrrr... nada não.
Eu: autora?
*Não houve resposta*
Eu: porcaria.)Notas da autora:
Eai aventuzueiros? Mais um capítulo postado.
Até o próximo capítulo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanfictionPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...