Jogo.

1K 103 73
                                    

Texto com o Funtime.
Deixei a Lira dormindo com o Haty e fui procurar o BB pra terminar de espancar ele, mas não antes de ver a Lira dormindo, ela tava deitada de lado e o Haty estava deitado do lado dela, dormindo eles parecem dois anjos, mas acordados.... são projetos de demônios.

Sai do quarto e comecei a correr pela pizzaria procurando o Ballon Boy. Mas quando cheguei na Funtime Fox's Gallery eu saí deslizando.

Eu: ahhhhhhhhhh

Eu simplesmente sai deslizando brigando pra me manter de pé, mas eu tava indo direto pra parede, então eu me deixei cair e continuei deslizando até que bati a cabeça na parede.

????: Hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe hehehe

Eu: Ballon Boy!

BB: hehehe te peguei Funtime otário!

Eu: ora seu....

Eu me levantei e comecei a correr atrás dele, como eu costumo a não usar toda minha velocidade pra dar graça a perseguição, eu deixei isso de lado e corri do jeito que eu deveria correr, ou seja, alcancei ele em menos de cinco segundos.

Eu:*segurando ele* agora você é meu...

BB:*se debatendo* desculpa desculpa. Nunca mais faço isso.

Eu: promete...

BB: eu juro.

Eu:*o solto* nesse caso pode ir. Mas limpe tudo antes que alguém saia deslizando por aí.

BB: valeu *sai correndo*

Eu: moleque.

Eu ia voltar pro quarto, mas no meio do caminho eu vi a Glinda carregando o Haty.

Eu: ta fazendo o que com ele?

Glinda: cuidando do meu sobrinho. Vou dar comida pra ele.

Eu: ok. Vou ver a Lira.

Glinda: isso. Vai ver sua futura esposa.

Eu:*rosnando* o que disse?

Glinda:*se encolhe* calma. Foi só uma brincadeira.

Eu: acho bom.

Eu voltei pro quarto e vi a Lira ainda dormindo, de repente eu fiquei com vontade de....... deixa pra la.
Eu me deitei ao seu lado e a abracei pelas costas.

Lira: hum.....

Eu aproximei meu rosto do seu pescoço na intenção de dar uma mordidinha mas...

Lira: nem pense.

Eu: tá acordada?

Lira: Desde que a Glinda apareceu e saiu com o Haty.

Eu: VOCÊ tem sono leve né?

Lira: ao contrário de você.

Eu: vamos brincar?

Lira: de que?

Eu:*levanto e vou no armário* um joguinho, se você perder, vai fazer tudo o que eu quiser*pego uma lanterna*

Lira:*senta na cama* ok. Mas como é o jogo?

Eu:*lhe entrego a lanterna* você vai estar sozinha comigo na minha Gallery apagada, você terá de chegar até o fim dela e entrar na Partes e Serviços sem levar um jumpscare meu.

Lira: e como faço pra evitar jumpscare?

Eu: você vai usar a lanterna pra saber minha posição, você não pode deixar s lanterna ligada por mais de cinco segundos.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora