Enigma...

1K 106 53
                                    

Glinda: já vi que você quer brigar...

Eu:*saci a faca* venha coelha dos infernos.

Glinda: você é destra e não pode usar a mão dominante...

Eu: erou... Eu sou ambidestra.

Glinda: ok. Mas uma hora dessas você vai usar a mão direita, e quando isso acontecer eu vou vencer.

Ela veio até mim com uma faca em mãos, eu bloqueio com dificuldades, desvio e chuto suas costas, mas eu tenho a impressão que não a afetou, então minha perna começou a doer.

Glinda: mas já? Humanos não são tão resistentes quanto dizem.

Eu: porque está fazendo tudo isso? Não vê que não vale a pena?

Glinda: você não entende... humanos não são capazes de entender...

Eu: entender o que? Que você tem miolos a menos?

Glinda:....... serei piedosa com você....

Eu: não preciso de sua piedade.

Glinda: lhe direi um enigma, se você o responder corretamente eu deixo você e o Funtime em paz e minha alma descansará....

Funtime: não acredite nela... ela está mentindo...

Glinda: é pegar ou largar...

Eu: aceito. Qual o enigma?

Glinda: "Sou tão incerto quanto o 1+1=3. Sou o resultado de uma reação inconsciente. Quando reconhecido, sou carinhoso. Mas quando ignorado ou magoado, sou tempestuoso. Capaz de transformar a pessoa mais bondosa na mais maldosa."

Eu:..........

Glinda: o que foi? Não é capaz de decifrar?

Eu: isso fala de um sentimento. Mas não sei qual.

Glinda: estou esperando a resposta.

Eu: não tenho a resposta.

Glinda: é uma pena...

Ela pulou em mim me jogando no chão, minhas costas bateu com tudo dos azulejos e ela se botou por cima de mim.

Glinda: vamos ver o quanto é resistente!

Ela socou meu rosto e depois meu peito, então ela começou a me socar várias e vários vezes me fazendo cuspir sangue.

Glinda: pena que você não descobriu a resposta do enigma...

Ela voltou a me socar na barriga, desta vez mais forte, até que senti uma costela minha quebrar e gritei de dor. Então meu braço direito estalou, saiu do lugar.

Funtime:*se debatendo* PARE!

Quando reconhecido, sou carinhoso....
Mas quando ignorado ou magoado, sou tempestuoso.....
Capaz de transformar a pessoa mais bondosa na mais maldosa.

Eu:*engasgando* amor....

Glinda: oque?....

Eu: a resposta do enigma...*sorriso cínico* é amor.

Ela me olhou espantada. Eu acertei a resposta.
Amor.....
"Quando reconhecido, sou carinhoso": quando se ama uma pessoa você é carinhoso com ela....
"Quando ignorado ou magoado, sou tempestuoso": o amor da Glinda foi ignorado e isso a deixou com raiva.
"Capaz de transformar a pessoa mais bondosa na mais maldosa": de acordo com a história, Glinda era gentil e bondosa, mas depois das palavras da irmã Charpey, ela enlouqueceu. E isso piorou ao saber que o Funtime gostava de outra pessoa.

Glinda: respondeu tarde!

Ela pegou a faca e me esfaqueou, então tudo ficou escuro, a última coisa que ouvi foi o Funtime gritando.

Continua...

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora