Sério, to com a impressão de que vou me ferrar legal hoje.
Julieta: o que acontece se eles pegarem a gente?
Eu: num sei. Mas coisa boa que não é.
Beatriz:*engole seco*
Eu comecei a olhar as câmeras, estão todos em seus lugares, até que eu passo pela da Cova.... E AS CORTINAS ESTÃO ABERTAS!
Eu: nao não não não não não....
Corri todos as cameras até que vejo o Foxy no salão. Ele estava olhando pra câmera, com os olhos pretos e sorrindo. Mas não era aquele sorriso pervertido, era um sorriso assassino, assustador, maluco, louco, psicopata, genocida....
Ele levantou a mão do gancho e levou até a própria garganta, então ele passou a ponta do gancho pela garganta fazendo o sinal de um corte. Eu definitivamente estou ferrada.Jamile: tem alguém vindo pra cá?
Eu: ainda naum...
Julieta: ainda...
Se passou três horas e nada aconteceu, até que Bonnie e Chica sairam ao mesmo tempo.
Eu: alguém fica nas câmeras que eu vou na porta.
Julieta e Beatriz: eu....*se olham* vai ser eu.
Eu: vão as duas.
Ai as duas foram nas câmeras, eu na porta esquerda e Jamile na porta direita.
Julieta: fechas as duas.
Eu e Jamile:*fechamos as portas*
Olhamos pelas janelas, e do lado de fora nós vimos Bonnie e Chica nos olhando com uma áurea assassina.
Eles foram embora e esperamos um pouquinho...Beatriz: podem abrir.
Eu:*suspiro**olho pra porta direita* FECHA FECHA FECHA!
Jamile: AHHHHHH*fecha a porta nas pressas*
Beatriz: desculpa. Eu não vi o Freddy.
Jamile: tudo bem.
Eu:*suspiro**sinto alguém tocar meu ombro e congelo* meninas....
Elas me olham e também congelam...
????: Bobeou fofa....
Eu fui puxada pra fora da sala, mas eu fechei a porta antes de ser jogada com uma força enorme contra a parede do corredor me fazendo bater a cabeça.
Autora: não apaga naum Lira.
Eu: tá d-dificil...*apago*
Texto com a Jamile...
Lira nos chamou atenção e quando olhamos pra ela, nós congelamos, o Foxy estava bem atrás dela com o sorriso de um psicopata estampado na cara.Foxy: bobeou fofa...
Então ele a puxou pra fora da sala, mas assim que ele deu o puxão, ela fechou a porta se trancando do lado de fora com ele. Escutamos som de metal se chocando com algo e tudo silenciou.
Eu tentei sair da sala pra poder ajuda-la mas a Beatriz e a Julieta me seguraram.Eu: me deixem.
Beatriz: não podemos ajudar agora.
Julieta: se formos atrás dela agora, vamos ser pegas e só vamos piorar a situação.
Beatriz: vamos continuar o trabalho, e quando bater seis, nós vamos atrás dela.
Eu: ok. Mas nada garante que eu não vou matar o raposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
Fiksi PenggemarPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...