Eu fui com o Funtime pra cozinha que agora está um brinco, lá nós nos sentamos no balcão com os outros e começamos a jantar. Então pra zoar no jantar....
Chica: o que vocês vão comer?
Eu:*olho pra Chiks**língua pra fora* galinha peituda assada no espeto....
Funtime: também quero...
Foxy: idem...
Mangle e Funxy: é nois....
Chiks:*engole seco*
Chica: infelizmente não temos isso no cardápio...
Chiks:*suspiro de alívio*
Chica: mas podemos acrescentar.
Chiks: perdi a fome *sai correndo batido*
Todos: KkkkkkkkkKkkkk
Elena: ela vazo daqui tão rápido quanto um piscar de olhos
Spring: vocês são muito maus...
Kisune:*faça na mão* se bem que eu gostaria de matar ela....
Foxy: Funtime....
Funtime: oque?
Todos:*se encolhem*
Foxy: a mangle conversou comigo e eu tenho de falar uma coisa, eu estava errado em relação a você. Pelas histórias, a quantidade de vezes que você e a Lira ficaram sozinhos, se você fosse qualquer um, teria se aproveitado, ainda mais pelo fato de vocês dormirem no mesmo quarto.
Funtime: o que isso quer dizer?
Foxy: quero dizer que... se um dia você pedir a Li em namoro, já tem minha permissão.
Eu fiquei tipo "COMO ASSIM MERMAO? PEGADINHA DO RATINHO OU DO MALANDRO?"
Eu: sério isso?
Mangle: Serião.
Foxy: é sério Li.
Um sorriso cresceu no meu rosto e eu pulei no Foxy o abraçando, sério, depois de ter reencontrado o Foxy, este está sendo o melhor dia desde que cheguei na Fazbear.
Foxy: calma. Não precisa me derrubar.
Eu: não preciso mais me preocupar com vocês brigando, que bom.
Foxy:*sussura em meu ouvido* se ele fizer algo com você, pode me falar.
Eu: tudo bem.
Night:*aparece* desculpa a intromissão no momento feliz, mas tos visitas indesejadas....
Eu: a nao*me levanto* Funtimes para seus lugares, humanos se escondam e Olds e Toys pra seus quartos.
Todos se levantaram e fizeram o que mandei. Os Funtimes para seus palcos, os guardas foram pro porão com o Spring e o Night, os Olds e Toys para seus quartos. Eu corri pelos cômodos desligando todas as luzes e me escondi perto da sala de segurança. Então três adolescentes entraram por uma janela e ligaram suas lanternas.
????: O que a gente faz agora?
????: Espera uma ordem...
Eu conheço essas vozes, por favor que o terceiro não seja ela....
????: Vamos seus molengas.
É. É ela. A pior pessoa para vir aqui........CHARPEY!...
Nathan: mas Charpey. Não conhecemos o lugar...
Vitor: fica calado sua mula.
Charpey: calem as bocas e me deixem pensar.....
................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanfictionPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...