#MatandoProstitupirandias(especial)

1.2K 89 211
                                    

Texto com a Autora.
HELLO MEUS LEITORES AVENTUZUEIROS!

Hoje teremos mais um especial.

Mas como vocês podem ver pelo título. Ele não é um especial qualquer.
É um especial que não afeta a história, mas nele nós vamos nos divertir muito. Como? MANTANDO A CHIKS E A CHARPEY!
MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ao invés de vocês me mandarem perguntas e desafios como nos outros especiais, neste especial vocês me mandaram jeitos de matar as duas Prostitupirandias mais conhecidas como Chiks(Toy Peru de Natal) e Charpey (Charpiranha).

E lá vamos nós.....

*TP pra Circus Pizzaria*

Chegando lá eu né encontrei com os leitores que me mandaram as propostas de mortes e com os personagens.
A Lira estava com a Mangle, ambas afastadas do pessoal.
Mangle olhava a Toy Peru de Natal tentando fazer o Foxy olhar para seus seios quase nus, e a Lira olhava o Funtime abraçado com a Charpey.

Eu: IO!

Leitores:*tudo quanto é arma nas mãos* QUANDO COMEÇAMOS????

Eu: calma. Ainda tenho de fazer umas coisas*sorriso maligno*

LoucadF: tá aprontando o que?

Eu: Jajá vocês vão ver..... Mangle, Lira. Me sigam.

Mangle e Lira: ok

Elas me seguiram até a Sala de segurança, então eu fechei as portas e as ventilações pra ninguém entrar e ouvir nossas conversa.

Eu: este capítulo vocês duas não vão participar do que vai acontecer.

Lira e Mangle: PORQUE?

Eu: vocês duas vão agir no próximo capítulo da história.

Lira: como?

Eu: o adversário não é bom subestimar, mas não significa que vocês precisam se segurar.

Lira:..............*loading* *sorriso na cara* *olhos brilhando* então que dizer que.....

Mangle: podemos acabar com elas?

Eu: yep

Lira e Mangle:*HI-5*

Eu: vamos que os outros tão esperando.

*TP de volta pro salão*

Eu: PARTIU MATAR AS PROSTITUPIRANDIAS!

Leitores: AGORA FALO MINHA LINGUA!

Eu: as primeiras propostas de morte, são da FunxyTheFox

Coloca elas numa fantasia cheia de Spring locks pra elas morrerem esmagadas.

Eu: as fantasias com Spring locks não esmagam, elas matam as pessoas lentamente enquanto as molas perfuram lentamente a carne e então os órgãos. Mas.... vambora!

Charpey: humph... Todos aqui me adoram, ninguém me mataria.

Todos:*armas nas mãos* quer apostar?

Charpey:*toda encolhida atrás do Funtime*

Funtime: na Charpey vocês não tocam!

LuizaLeal: vem cá Charpiranha!*faz burucutu de autora e faz cordas saírem puxando a Charpey até uma fantasia de Springtrapo animatronico.

Charpey: ME SOLTA SUA MACUMBEIRA!

Funxy:*puxando a Chiks pelos cabelos até a fantasia de Fredbear animatronico* vamos Peru de Natal.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora