ESPECIAL!

2K 112 230
                                    

Texto com a Autora.
Hoje é o dia, dia de alegria..... E muitas zoeiras!

HáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahâHáhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Ok, chega de dar uma de Flowey. :3

Eu:*TP para uma casa qualquer desta dimensão* oie pessoas. Vamos para a Fazbear?

JulietaTop, Kisune_Pixel, Julia127, GarotaDiferente, jamiledandara, LuizaLeal, Tiuh, LoucadF, FunxyFox e Ayano3: VAMBORA!

Eu: vamos então.

Eu dei TP no povin todo para o Salão da Fazbear e todos já estavam no salão, já vi que a Lira me ajudou.

Todos menos Lira: QUEM SÃO VOCÊS?

Lira: essa baixinha de óculos, calça, roupa preta e cabelo num rabo de cavalo é a Autora.

Eu:*mini reverência* é bom poder me mostrar pra vocês.

Julieta, Beatriz, Samira, Kisune, Alice, Bella e Jamile: criadora/criador.

Jamiledandara: sim, nós viemos junto.

LoucadF: QUERO VER VOCÊS CUMPRINDO DESAFIOS!

Golden: porque eu tô com a impressão que os desafios não são muito agradáveis?

Tiuh: num sei.

Toy: vamos começar logo com isso.

Eu: ok. Os primeiros serão da Louca_das_Fanfics

1- Mangle, Lira, Samira, Chica e Chiks dançarem e cantarem Sexy Love da Tara.

Foxy: NÃO VOU DEIXAR MINHA IRMÃ DANÇAR ISSO!

LoucadF: a dança nem é tão sexy assim.

Foxy:*rosnando*

Chica: vamos acabar logo com isso.

( Foxy Girl = Lira
Bichilinga de cabelo rosa = Chiks
Puppet Girl = Samira)

Meninos:*babando*

Foxy:*rosnando, olhando a Mangle disfarçadamente e resmungando* que não estejam olhando pra Li.

Bonnie:*olhando Samira*

Freddy:*olhando Chica*

Bonbon:*olhando a..... CHIKS?*

LuizaLeal:*olhando como se pensasse "só tem maluco nessa joça"* ok né.....

2- Raquítico ficar o capítulo todo batendo a cabeça na parede e se chamando de retardado.

Puppet: primeiro, NÃO SOU RAQUÍTICO.

Todos: É SIM!

Puppet: segundo: o que você tem contra mim.

LoucadF: to com raiva sua pelo que você fez com a Thalita.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora