Texto com a Lira.
Depois de horas de arrumação, finalmente nós conseguimos arrumar o enorme salão da Pizzaria. Todas estão cansadas e foram descansar, afinal, hoje é Halloween, e todos aqui gostam desse dia. Todos foram dormir pra não dormirem ate o nascer do sol.
Porque eu ainda não fui dormir? Porque eu tô dando uma última checada no salão que, em minha opinião, está horripilantemente fantástico.????: Melhor ir descansar o coração.
Eu: Night. Porque falou isso?
Night: se você estiver nervosa depois do por do sol, provavelmente vai infartar pra surpresa que preparei.
Eu: como assim?
Night: dia de um jeito, noite de outro*some*
Eu:*falando sozinha* cadê o Google tradutor nessas horas...
(Eu: autora.
Autora: oi.
Eu: você consegue arranjar uma picareta pra a fantasia daquele filme?
Autora: claro que posso. Eu sou eu rapa.
Eu: e um poema de morte?
Autora:... Posso sim.
Eu: to contando contigo!)Eu desliguei todas as luzes deixando tudo um breu e fui pro quarto me deitar, lá eu vi o Funtime dormindo todo esticado no chão e o Haty dormindo todo esticado na cama. Dois folgados.
Eu carreguei o Haty e o coloquei deitado numa caminha acolchoada em cima da cômoda, fui até o Funtime no chão e comecei a chutar de leve sua cabeça.Funtime: hum.... não...
Eu: vai pra cama.
Funtime: só se voce for comigo.
Eu: eu tenho de ir mesmo. Levanta
Ele se levantou todo lerdo do chão e se jogou todo esticado na cama.
Eu: hey. E eu? Vou dormir onde?
Ele abriu de leve o olho esquerdo e me olhou, ele deu um sorriso de canto e num movimento rápido ele me segurou pela blusa e me puxou pra cama me jogando do lado dele, ele se deitou de lado e passou o braço em volta de mim.
Funtime: agora pode dormir.
Eu: humph... ainda tô imaginando o dia em que vou ter meu próprio quarto aqui.
Funtime: aí eu vou pra lá.
Eu me virei e me encostei em seu peito, ele me apertou um pouco e dormi depois de un tempo.
Quebra no tempo.
Eu acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vejo a Autora com algo apoiado no ombro.Eu: que foi?
Autora: trouxe sua encomenda.
Eu: ata. Deixa no banheiro infantil, eu vou me vestir lá.
Eu: ok então*TP*
Então eu peguei no sono novamente.
...............
Acordei DE NOVO COM ALGUEM ME CUTUCANDO! EU TO COM SONO CARAMBA!Eu: QUEM É O IDIOTA?
Funtime: quer mesmo perder a festa?
Eu: nop *me levanto e me tranco no banheiro*
Funtime: já tomei banho.
Eu: então se vista.
Funtime: então tá.
Eu continuei meu banho e uns dez minutos depois eu saí vestida com a mesma roupa que eu tava. Aí eu vi o Funtime com sua roupa de animatronico. A que ele usava quando o conheci, a que ele usa pra se apresentar.
Funtime:*fazendo carinho no Haty* ue. Não vai pra festa?
Eu: vou sim. Mas vou me fantasiar em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanficPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...