uma discussão assassina...

1.4K 126 339
                                    

Funtime: Lira?.... PORQUE ME DESOBEDECEU?

Night e Spring:*saem de fininho pra não sobrar pra eles*

Funtime:*voz demoníaca* responda!

Eu: ferro...

Funtime: porque me DESOBEDECEU?

Eu: não interessa.

Funtime: CONTA LOGO!

Eu: primeiro; você não manda em mim. Segundo; eu precisava de uma arma pra me defender.

Funtime: primeiro; só quero te proteger. Segundo; ME PEDISSE QUE EU PEGAVA PRA VOCÊ!

Eu: não sou advinha.

Funtime: sabia que fazendo essas coisas, você passa a ideia de que NÃO CONFIA EM MIM?

Eu: e eu deveria confiar? Mal te conheço.

Night: cof cof dormiram na mesma cama cof cof

Spring:*tapa na nuca do Night*

Eu: isso não vem ao caso.

Funtime:*abaixa as orelhas* é. Os outros estão certos. Humanos não são confiáveis...

Eu:.....

Funtime:*me entrega minha faca* me mate...

Eu:*pego a faca e fico à movendo*

Funtime: já fui enganado por vários humanos desde que virei robô. Eu sei que você quer, então... por favor... acabe logo com isso.

Eu ajeitei a faca em minha mão, a segurei com mais firmeza e coloquei sua ponta onde deve ser o coração dele (ou núcleo de energia dele, num sei como chamar).
Eu estava pronta pra perfurar seu metal mas...

Eu:*tiro a faca* não consigo.

Funtime: porque?

Eu: você é meu amigo...

Funtime: acho que não. Amigos de verdade confiam um no outro.

Spring e Night:*sussurrando* turn down for what.

Eu:*começo a chorar* desculpa...

Eu soltei a faca a deixando cair no chão, olhei pro chão por estar envergonhada demais pra olhar na cara dele e sinto algo me apertando em seguida, um abraço.

Funtime: não precisa chorar. Foi só um teste.

Eu: p-pra que?

Funtime: pra saber se você é tão cruel quanto o Ennard alegou. Mas agora, tenho mais uma prova de que você não é nada disso.

Spring: cof cof Shippei cof cof

Night:*rindo*

Eu: porque vocês dois não vão catar coquinho em marte?

Spring: não tem cocos em marte.

Night: não to afim.

Eu: já pode me soltar Funtime.

Funtime: não to afim naum.

Eu: aff... Não é possível, eu só posso ser ímã de Raposos.

Funtime: mas você é gostosa de se abraçar, parece um bichinho de pelúcia.

Eu: eu não sou fofa!

Funtime: é sim.

Eu: nem pareço um bichinho de pelúcia.

Funtime: parece sim. E pequena do jeito que você é...

Eu: você que é gigante!

Funtime: sou não. Tenho 1,90 de altura.

Eu: eu tenho 1,65. Pra mim você é gigante!

Night: quer que deixamos vocês a sós?

Eu: não!

Spring: e você Funtime?

Funtime: tanto faz. Só quero continuar abraçado com a Lira.

Night: então vamos deixar o belo casal a sós!

Eles dois adentraram mais no porão deixando eu e Funtime sozinhos.

Eu: pode me soltar agora?

Funtime: não :3

Eu: Solta.

Funtime: não.

Eu: poxa. Solta logo.

Com esforço eu consegui separar a gente um pouco, mas o Funtime me olhava de um jeito assassino, então ele me deu um sorriso psicopata e se aproximou de mim.

Funtime: é bom ficar abraçada comigo, não vai querer saber o que acontece com quem me desobedece duas vezes.

Eu: tá.

Ele veio até mim e me abraçou de novo, só que desta vez bem forte. Sério, um dia desses eu vou morrer com a coluna quebrada.

Eu: alguém da um help aqui! Vou morrer esmagada!

Funtime:*aperta mais* fica comigo.

Eu:*tentando me soltar* solta. Solta.

Funtime:*apertando mais* cala a boca

Eu: socorro!

Ele continuou a apertar, até que eu senti um osso meu estalar e o Night apareceu e fez ele me largar. Então o Spring me puxou pra longe do Funtime.

Eu: minhas costas...

Night: tá maluco? Quer matar ela?

Funtime:*sorriso psicopata* recebi ordens pra mata-la. Fiz isso apenas pra ouvir ela implorando pela vida.

Spring: Night, parece que você não conseguiu fazer ele voltar ao normal.

Night: percebi.

Eu: o que vai fazer ele voltar ao normal?

Ennard:*microfone* o único jeito de fazer ele voltar só normal, é mexendo em seus sistemas e retirar o chip que coloquei nele. Mas o Funtime vai atacar e matar qualquer um. Boa sorte.*risada*

Spring: e agora?

Eu: retirar o chip.

Night: vou precisar de uma distração.

Eu e Spring: deixa com a gente.

O Night sumiu nas sombras e o Funtime ficou olhando pra mim. Então ele avançou e tentou me golpear, mas eu desviei e o Spring deu um soco em suas costas. Mas o Funtime segurou o Spring pela gola da blusa e o jogou com tudo contra a parede, ele veio até mim e me encurralou na parede, ele ia colocar a mão em meu pescoço mas eu vi o Night atrás dele e fiz uma coisa da qual vou me arrepender....

Eu segurei sua mão, a tirei do meu pescoço e beijei o Funtime. Ele praticamente paralisou com minha ação e o Night mexeu rapidamente em seus sistemas e retirou o chip.

Night: consegui.

Funtime:*separa e cora* p-porque me beijou?

Eu: ou era isso ou você me matava.

Funtime: d-desculpa *olha pro chão*

Eu: não precisa pedir desculpas.

Então eu o abracei, ele retribuiu e apertou um pouco me fazendo ficar em alerta, mas me soltou logo depois

Ennard:*microfone* esplêndido. Incrível como uma humana entende de compaixão.

Eu: PALHAÇO COM PARAFUSOS A MENOS!

*Não houve resposta*

Enquanto isso...
????: Bem vinda ao Circus Baby Pizza World.

????: Quando eu começo a trabalhar senhor?

?????: Amanhã a noite.

Continua...

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora