Eu:*olho pra porta* F-Funtime....
Funtime: agora não me escapa*sorriso maldoso*
Eu: me Ferrei....
Funtime:*se aproximando* vem cá Lira. Não vou fazer nada demais.... o máximo que vou fazer é te machucar um pouco...
Eu:*olho do Funtime pro pote de nuttela e do pote pro Funtime* achado não é roubado.
Funtime: mas você não achou .... VOCÊ ROUBOU!
Ele praticamente pulou em mim, mas eu me levantei na hora e ele caiu no chão.
Eu: EROU!
Funtime: ora sua....
Eu fui subir na cama pra fugir, mas ele segurou meu pé e me puxou pro chão, então ele ficou por cima de mim e puxou o pote da minha mão.
Funtime: isso é meu....
Eu: e você é meu
Funtime: C-como?
Eu me esforcei para me inclinar e o beijei, no início ele ficou congelado mas depois retribuiu e esqueceu do pote, mudei nossas posições ficando por cima dele e continuamos nos beijando, ele largou o pote no chão e paramos de nos beijar por falta de ar, ele me sorriu, eu sorri pra ele, então eu peguei o pote rapidamente, me levantei e sai correndo do quarto.
Eu:*correndo* PERDEU OTÁRIO!
Funtime:*do quarto* LIRA!
Eu: hehehehehehe
Continuei correndo sem rumo pela pizzaria com um Raposo bravo atrás de mim.
Funtime: DEVOLVE ESSE POTE!
Eu: NÃO!!!
Até que chegamos no salão e eu vi o Kisune.
Eu: KISUNE! PEGA!*jogo o pote pra ele*
Kisune:*pega* porque você....*sorriso na cara* É NUTTELA!!!
Eu: SIM! AGORA CORRE!
Funtime: DEVOLVE ESSE POTE!
Kisune: fui....
O Kisune saiu correndo pelo salão com o Funtime atrás, e quando o Funtime tava quase o alcançando.
Eu:*pulando* JOGA PRA CA!
Kisune: PEGA!*joga pra mim*
Eu:*seguro* PEGUEI!*começo a correr*
Funtime:*correndo atrás de mim* LIRA LEAGUE! VOLTE AQUI AGORA!
Eu: ferro ferro ferro
Elena:* pulando atrás de mim* JOGA PRA CÁ LIRA!
Eu:*jogo* TOMA!
Elena:*segura* VEM CÁ RAPOSINHO!
Funtime:*começa a correr atrás dela* DEVOLVE MINHA NUTTELA!
Kisune: JOGA PRA CA!
Elena:*joga*SEGURA
Kisune:*segura* vou vazar...*sai correndo*
Então ficamos assim por uns minutos, até que escutamos uma gritaria e vemos o Golden, o Night, o Freddy e o Toy correndo atrás do BB.
BB:*com as cartolas nas mãos* ALGUEM DA UM HELP!
Eu: JOGA PRA CA!
BB:*faz a cartola do Freddy de frisbi* TOMA
Eu:*seguro* PEGUEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanficPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...