Filial

1.3K 134 53
                                    

Acordei as 15:00 com o meu celular tocando.

Cell on

Eu: alô?

Golden: oi Lira. Desculpa por ligar agora.

Eu: o que foi?

Golden: estamos sendo levados para a filial da Fazbear, a Circus Baby's Pizza World.

Eu: porque?

Golden: o senhor Fazbear vendeu este prédio e agora nós vamos ficar na filial como substitutos, e queremos que você se encontre conosco lá.

Eu: certo. Já estou a caminho..... Qual o endereço?

Golden: Avenida São Judas Tadeu.

Eu: estou a caminho.

Cell off

Me levantei e tomei banho, vesti minha roupa clássica e peguei caminho para a Filial, sorte que o novo prédio é tão próximo quanto o antigo. Chegando lá eu bati na porta e o Golden atendeu.

Eu: Hello ursenho!

Golden: Hi pirralha. Entra.

Eu entrei na pizzaria e o salão, acho que tem quase o dobro do tamanho do antigo.

Eu: nossa.

Foxy:*bem correndo até mim* LIRA!*me abraça*

Eu:*sufocando* calma, eu tô viva!....

Foxy:*apertando* o que é bom.

Eu: mas se você continuar apertando vou morrer ja já.

Foxy: deixa de presepada!

Eu: to falando serio!

Foxy:*me solta* 😒

Eu: tá assim porque?

Foxy: você não deixa eu ficar com você mesmo nós sendo irmãos!

Eu: deixo sim.

Foxy: mas não o tempo que eu quero.

Eu: você não pode ficar cuidando de mim pra sempre.

Mangle: oie. Já tão discutindo?

Golden: já.

Freddy: é uma pena que somos os substitutos.

Eu: substitutos? Então quer dizer que tem mais animatronicos?

Toy: correto.

Bonbon: e cadê esses novos animatronicos?

Golden: isso que eu gostaria de saber.

Eu: vamos andar por aí.

Todos: SIM!

Nós começamos a andar pela pizzaria, ela é inspirada no tema Circo. Eu sempre sentia que o estavamos sendo seguidos até que entramos numa sala, e então a porta se fechou atrás de nós deixando tudo um breu só.
Eu dei uns passos pra trás até que esbarro em alguém e caio pra trás, mas esse alguém me segurou e eu gelei.

Eu: q-quem é?

????:*voz demoníaca* sou seu pior pesadelo!

Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHH

????:*voz normal* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: FOXYYYYYYY SEU IDIOTA!

Foxy: maus maninha. Mas você precisava ver sua cara.

Mangle: isso foi maldade Foxy.

Chiks: bem que ela mereceu.

Eu: vocês tão vendo algo?

Resto: sim.

Eu: então tem o que aqui?

Bonnie: hum.... a sala da vazia, mas tem um machado bem atrás de mim...*se dá conta do que falou*

Todos: BONNIE!

Então escutei o som do metal dele sendo quebrado, corremos para a porta porém ela estava trancada.

????: Hora de terminar o que comecei!

Eu: PG!

Escutei mais sons de metal se quebrando, então eu fui jogada contra a parede.

Foxy: fica atrás de mim.

Eu: e eu ja não tô?

PG: só falta os irmãos raposa.

Foxy: só por cima do meu cadáver!

Não tô podendo ver nada, apenas vultos pretos, o que me dá ideia de que eles dois estão lutando. Até que escuto o som de metal se quebrando e escuto...

PG: seu irmão luta bem. Mas é uma pena que não conseguiu proteger você!

Vi um vulto em minha frente, então eu desviei e a maçaneta da porta foi quebrada. Abri a porta e sai da sala permitindo que a luz entrasse nela. Eu vi o PG todo melado de óleo e todos estavam quebrados, e o Foxy era o pior, sem um braço, sem várias partes de sua pelagem revelando seu metal, sua orelha era puro metal, ele estava sem o braço direito e sua mandíbula estava quebrada.

PG: agora é sua vez!

Eu: nunca!

Ele golpeou mas eu desviei e ele acertou a parede, com um puxão ele tirou o machado da parede e me jogou contra uma porta que tinha ali a abrindo, eu caí em cima de um tipo de escotilha que fica numa escada, ele ficou por cima de mim, colocou as mãos em meu pescoço e começou a me enforcar. Então, com esforço, eu coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e comecei a apertar na tentativa de enforcar ele também.

PG: não te matei naquele dia, mas mato hoje!

Eu: então venha comigo!

Coma força que me restava eu bati meu pé na escotilha embaixo de mim a fazendo abrir e nós dois começamos a cair. Fomos nos batendo nas escadas e quando atingimos o chão eu apaguei.

...,...........................

Fui acordando com minha cabeça doendo, me levantei e olhei o lugar ao redor, é um tipo de porão. Procurei pelo PG e não o encontrei, até que eu me viro em direção as escadas e o PG aparece em minha frente e me esfaqueia.

PG: adeus Lira.

Ele retirou a faca e eu caí de joelhos, estou sangrando muito e sem forças para resistir mais. Então eu caí de vez no chão e minha visão começou a escurecer.
Eu vi ele subindo as escadas para subir no porão e fechou a porta, então eu fechei os olhos por não conseguir mais os manter abertos.

Então, depois de uns dois minutos, eu escuto a porta ser aberta, então passos rápidos descendo as escadas e foram se aproximando mais, até que pararam e eu senti alguém me tocando. Então uma voz masculina.

???: Você está machucada, eu vou ajuda-la!

Então não escutei nem senti mais nada.

Continua...

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora