Perseguição

1.5K 129 119
                                    

Eu: já volto.

Guardei a faca na cintura e corri escadas acima pra fora do porão, agora é chegar até a sala de segurança e apagar o vigia.
Fui andando sorrateiramente pelas sombras dos corredores até que chego na sala onde o vigia está, ele está apertando várias vezes o botao que tá eletrocutando o Funtime, eu saquei minha faca e me aproximei por suas costas. Quando eu fui dar uma coronhada em sua cabeça, ele se virou e defendeu com uma faca, o mais engraçado é que é uma garota.

Vigia: hoje não.

Eu: num sei.

Com dois movimentos de nossas facas, nós nos afastamos, cada uma ficando de um lado da pequena sala.

Vigia: nhe.... você é boa nisso. Eu geralmente derrubo meus adversários em apenas um golpe.

Eu: nesse caso, é uma honra continuar de pe.

Nós duas avançamos ao mesmo tempo, nossas lâminas se colidiam fazendo um alto som fino enquanto soltavam leves faiscas. Então, com outros três movimentos nós nos afastamos novamente.

Eu: porque não desiste?

Vigia: porque é meu trabalho proteger o lugar.

Eu: proteger o lugar? Háhahahahâ você tem de SE proteger.

Vigia: me proteger do que?

Eu: dos belos e amigáveis animatronicos que você tem de vigiar e consertar.

Vigia: como assim?

Eu: descubra!

Eu dei um chute em sua mão fazendo sua faca voar e ficar presa na parede. Mas ela avançou em mim e me jogou contra os canos, ela puxou a faca da minha mão e a jogou longe.

Vigia: Lira?

Eu: como sabe meu nome?

Vigia: não lembra de mim? Estudamos juntas.

Eu: seu nome mesmo...

Vigia: Elena Solace.

Eu: Elena..... ata. A Elena que nunca fez bullying comigo.

Elena: porque está aqui?

Eu: estou praticamente morando aqui.

Elena:..... Ok. Isso é estranho.

*Blackout geral*
*sons perto da porta*

Eu: porcaria. Vamos!

A ventilação da esquerda se abriu e nós duas fomos rastejando por ela, até que chegamos numa sala toda escura e Elena ascendeu uma lanterna.

Eu: onde a gente tá?

Elena: Ballora's Gallery.

Eu:*congelo* fique em silêncio!

Então eu comecei a escutar sons de uma caixinha de música, estava muito perto até que se afastou.
Então os sons na ventilação atrás de nós começou novamente.

Elena:*aponta a lanterna pro fim da sala* ali. Uma porta. É naquela sala onde podemos reiniciar o sistema.

Eu: vamos.

Então nós duas começamos a correr pra a porta, até que a Funxy sai da ventilação e a Ballora vem atrás de nós.

Eu: PARA!

Nós duas paramos de nos mover e de fazer barulhos, então a Ballora passou direto por nós e a Funxy não nos atacou.
Voltamos a correr para a porta e a Funxy e a Ballora vieram atrás de nós novamente, então nós atravessamos a porta e a fechamos.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora