PG

1.7K 148 180
                                    

Eu acordei às 21:00 com meu celular apitando e o desliguei, tomei banho, vesti meu uniforme e fui para a Fazbear.
Durante todo o caminho eu me senti seguida mas não liguei muito, chegando na pizzaria eu entrei mas não vi ninguém, NINGUÉM MESMO.

Eu: PESSOAL!

Eu comecei a correr pela pizzaria e não encontrei ninguém.

Eu: cadê eles, cade eles.

Eu começo a escutar batidas de metal e sigo o som de volta para o salão, chegando lá o som parou e alguém me jogou no chão.

????: Olá pequena Lira.

Eu: essa voz... PG!

PG: que bom que se lembra de mim.

Eu: como eu me esqueceria do assassino dos meus amigos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: como eu me esqueceria do assassino dos meus amigos?

PG: gostou do que eu fiz com eles?

Eu:*levanto* claro. Gostei tanto que vou te matar!

Ele tirou um machado das costas e me golpeou, eu desviei do golpe e tentei o derrubar, mas ele se firmou no chão e me empurrou com força na parede, quando ele ia me dar uma machadada a Mangle pulou nele o afastando de mim, porém ele começou a dar várias machadadas nela fazendo com que ela desativasse e ficasse com partes quebradas em seu corpo.

Eu: maldito! EU VOU TE MATAR!

PG: venha e me mate já que pode!

Eu corri ate ele e tentei o esfaquear, mas ele defendeu, ele movimentou o machado rapidamente levando sua lâmina até meu pescoço para me decapitar, mas antes dele me acertar eu só vi um vulto vermelho pulando nele com um som agudo.

Foxy: não toque nela!

PG: olá Alex. Continua defendendo a irmanzinha.

Foxy: e sempre vou defender.

PG: uma pena que você não estava lá no dia em que matei sua mãe.

Eu: a v-voz....

Sou um assassino impulsivo. Apenas quero matar alguém.

Eu: MALDITO!

Eu já estava pronta pra pular nele até que sou segurada pelo Bonbon que me arrastou pra fora do salão.

Eu: ME SOLTA!

Bonbon: PARA COM ISSO!

Antes de ser arrastada pra o corredor dos quartos eu vi os Olds brigando com o PG, e quando eu fui trancada no quarto do Bonbon eu escutei sons de metal sendo golpeado com força e comecei a tentar arrombar a porta pra sair. Quando eu vi que não daria resultados, eu me encolhi num canto da parede e comecei a chorar baixinho.

Quebra no tempo.
Acordei com alguém me sacudindo, eu podia sentir meu rosto frio, significa que eu dormi enquanto chorava. Abri os olhos e vejo o BB e a BG em minha frente.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora