ESPECIAL 2K

1.7K 107 364
                                    

Texto com a autora.
Me teleportei pro salão da Circus Baby Pizza World, invoquei um daqueles sinos de igreja, coloquei fones de ouvido e bati com tudo no sono fazendo um som estrondoso.

Ennard:*sai da ventilação* O QUE HOUVE? OQUE HOUVE?*me vê*............... Quem é você?

Eu: sou a autora deste livro.

Lira:*chega toda descabelada acompanhada de Funtime que não está em estado melhor* Autora? Eu devia saber, só você pra acordar a gente assim.

Funtime:*grogue* quem?

Eu: caí não fio. Tem vários desafios dos leitores.

Foxy:*chega carregando Mangle que ainda dorme nas costas* autora? O que faz aqui?

Mangle:*tenta abrir os olhos* com certeza é um especial.

Chiks:*chega com uma daquelas máscaras de lama na cara* autora? Tinha de ser uma pirralha horrorosa como você pra estragar meu sono de beleza.

Eu: prefiro ser horrorosa do que uma Galinha Peituda que já já vai virar um Peru de Natal pro jantar!

Chiks: ae é? Prove.

LuizaLeal:*aparece atrás da Chiks segurando um lança chamas* HOJE VOCÊ VAI PRO FORNO GALINHA PEITUDA!

Chiks: KYAAAAAAA

Então a LuizaLeal atirou na direção da Chiks, que saiu correndo tentando fugir das chamas que estavam queimando seu traseiro cheio de silicone.

Eu: chega Luiza. Tem desafios pra ela.

Jamiledandara: MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VAMOS TER GALINHA PRO JANTAR!

Funtime e Foxy:*correm feito raios pra cozinha e quando voltam já se sentam numa das mesas do salão segurando garfo, faca, e com um lencinho no pescoço enquanto babam* alguém disse Galinha pro jantar?

Lira: kkkkkkkkk a Toy Peru de Natal vai virar jantar.

Julia127: a se vai *afiando facas*

LoucadF: Peru de Natal com vinho tinto fica uma delícia.

JulietaTop: *comendo nuttela**nuttela acaba* alguém tem nuttela aí?

Julia127: tenho aqui.

KisunePixel: também tenho.

Jamiledandara: também.

JulietaTop: eita. Tráfico ne nuttela.

Eu: eita. Vou me juntar a esse tráfico aí.

Funtime e Lira: eu também.

Julieta: não esquece de mim.

Golden: eu não tenho nada a ver com o tráfico.*esconde pote de nuttela nas costas*

Todos: kkkkkkkkk

Eu: bora começar logo. Os primeiros desafios são da LuizaLeal218

Desafio a Galinha peituda a rasgar todas as roupas que ela ama do seu guarda roupas e se chamar de demente.

Chiks: não vou rasgar minhas roupas. São tudo de grife.

LuizaLeal: PROBLEMA SEU!

Chiks: não vou fazer o desafio.

Eu: ae é?

Fiz um burucutu bem doido e comecei a controlar seu corpo, como se fosse um videogame. A controlei até seu quarto, a fiz abrir o armário, pegar um belo vestido e....

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora