Texto com o Funtime.
Lira: o que pensa que está fazendo?Eu: essa é a sua prenda.
Ela se levantou e se afastou mais de mim, então eu levantei e dei um passo em sua direção quando ela deu dois passos pra trás.
Eu: tá com medo?
Lira: o que houve com você?
Eu: nada demais. Só quero brincar.*dou um passo em sua direção* Lirinha, vem comigo.
Ela deu as costas e saiu correndo, eu comecei a correr atrás dela mas quando fui a segurar ela desviou fazendo com que eu passasse direto por ela e saiu correndo pro lado contrário ao meu.
Eu dei meia volta e voltei a correr atrás dela, quando eu tava quase chegando nela eu vi a porta do porão aberta e a empurrei lá dentro fechando a porta em seguida. A segurei pelos pulsos e fui a arrastando pelas escadas até descer todas
O que está acontecendo comigo? Porque eu tô fazendo isso?Lira:*tentando se soltar* me solta.
Eu: você sabe que não vou fazer isso.
Puxei uma cadeira com o pé e sentei a Lira nela, então a prendi enquanto a amarrava na cadeira.
Lira:*tentando tirar o nó* me solta Funtime!
Eu:*sorriso* não. Pois é hora de diversão.
Lira: Funtime....
Ela se aquetou no lugar, abaixou a cabeça e começou a chorar silenciosamente.
Eu: porque tá chorando?
Lira: e-esse não é você
Eu: não Lira. Este sou eu sim.
Levei minha mão até seu braço e fiz um fundo corte nele com minhas garras, eu vi que ela segurou o grito e então arranhei o outro braço.
Eu: porque não grita?
Lira:*sorriso cínico* não vou te dar esse prazer.
Com a raiva eu soquei com força sua barriga a fazendo cuspir sangue.
Eu: e agora...
Lira:*sorriso provocador* só tem isso?
Eu: humana idiota!
Eu soquei seu rosto fazendo sua boca e seu nariz sangrarem muito, mas.... ELA NÃO GRITOU!!! PORQUE DIABOS ELA NÃO GRITA??
Eu:*a seguro pelo pescoço* PORQUE NÃO GRITA??? O QUE FAZ VOCÊ RESISTIR ASSIM? OS OUTROS QUE MATEI JA ESTAVAM IMPLORANDO PELA VIDA A ESSA HORA!!
Lira:*sorriso* eu não sou os outros. Eu sou eu.
Eu:*rosnando*
Sério, ela já ta me tirando a paciência.
Eu comecei a fazer vários e profundos cortes pelo seu corpo, ela segurava os gritos de dor até que eu parei e me afastei dela a olhando, sua cabeça abaixada deixando sua franja caída e sangue escorria da sua boca e nariz.Eu: hora de acabar com isso.
Fui ate ela, coloquei a mão esquerda em seu queixo e suspendi seu rosto a fazendo olhar em meus olhos, mas seus olhos.... estão sem brilho, sem vida.
Eu: até mais Lira.
Estendi as garras da mão direita e perfurei seu coração o arrancando com um puxão.
Minha mão encharcada, o sangue pingando no chão, o buraco em seu peito revelando um vazio onde tinha seu coração.
Sabem o botão de reset que aparece quando você morre num jogo? Eu queria que ele aparecesse quando nós fazemos algo errado, aí era só voltar pro início e fazer tudo diferente pra nada dar errado.Eu: AHHHHHHHHH
Me levantei rapidamente, vi uma silhueta vermelha sentada em minha barriga e abracei.
Lira: calma. Foi só um pesadelo.
Eu: aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia
Lira: para de repetir isso.
Eu: tá legal.
Lira: pode me soltar?
Eu: não. Não solto.
Lira: ok. Mas o que de tão ruim você sonhou?
Eu: que eu te matava.
Lira: tá explicado porque você não acordou quando te bati, te soquei, te joguei da cama, sentei em sua barriga e comecei a te sacudir.
Foi aí que notei, eu tô no chão e ela sentada na minha barriga.
Eu: que bom que foi apenas um pesadelo..... quando foi que dormi?
Lira: logo depois que eu respondi que tava acordada, você pegou no sono, e alguns minutos depois você começou a se mexer demais na cama, coisa que eu to a tanto tempo convivendo com você que sei que você só faz isso quando tem pesadelo.
Ainda bem que foi apenas um pesadelo, eu não suportaria viver sabendo que a matei.
Eu: fica comigo?
Lira: mas eu já não tô?
Eu: não sai não. Continua abraçada comigo.
Lira: ta legal.
Eu a segurei um pouco mais forte e me deitei a puxando junto fazendo ela deitar em cima de mim, então passei um braço pelas suas costas e o outro eu usei pra ficar fazendo cafuné nela.
Eu: te amo tanto.
Lira: também te amo.
Eu: que bom que tenho você.
Lira: e eu tenho você.... pode me soltar agora?
Eu: nop. Você fica comigo.
Lira: mas o Haty tá com a doida da Glinda.
Eu: ela é doida faz é responsável.
Lira: ok então.
Texto com a Glinda.
O HATY É MUITO FOFO!
Puxou ao pai :3
Tô zuando, ele puxou o Funtime na personalidade, mas ele tem a cor do Foxy e a beleza da Lira.
Eu sei, eu sei. O Haty é um raposinho adotado.
MAS ME DEIXEM FAZER SEMELHANÇAS CARAMBA!Ok ok. Me esbaudei.
Maus aí.Continua......
Notas da autora:
Oie povo lindo.
Passei pra explicar o capítulo.
Eu meio que queria fazer uma pegadinha com vocês, aí invés de colocar o pesadelo do Funtime em negrito distorcido como os outros, eu coloquei como parte da história, era pra confundir mesmo.
Então foi assim....
Depois que a Lira disse pro Funtime que ela tava acordada, ele acabou pegando no sono e o pesadelo começou a partir da parte em que ele falar pra ela que ela tem o sono leve, e o pesadelo foi se estendendo até a morte dela, então dei um grande espaço e ja a partir dele gritando, é quando ele acorda.Se você não entendeu o capítulo, fica de mau nao, ele era pra confundir mesmo.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanfictionPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...