Três dias depois.
Texto com a Lira.
Já fazem três dias desde que eu torturei a Toy Galinha e a Charpiranha. Meu ferimento no peito ainda dói e todo dia o Nathan vem me visitar e ajudar a enfaixar o ferimento novamente, eu não sabia que ele era um ótimo amigo.
Eu estava em meu quarto olhando uma velha foto de família onde tem Eu, a mamãe e o Alex. Sinto falta daqueles tempos.Eu: queria pelo menos ter uma foto minha com o Funtime antes de ter o perdido.
????: PERDIDO?
Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu dei um salto da cama e cai no chão, meu ferimento doeu e olhei pra onde a veio, e não acreditei no que vi...
Glinda: COMO ASSIM PERDEU ELE? NÃO TO PLANTADA AQUI A DIAS ESPERANDO PRA OUVIR VOCÊ DIZER ISSO!
Eu: Glinda? Mas você não tinha sumido? E seu lado mau?
Glinda: ISSO NÃO IMPORTA AGORA! O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ TEM DE RECUPERAR O FUNTIME!
Eu: como? Ela me apagou das memórias dele.
Glinda: mas desde que morri que meu espírito não saia daquela pizzaria, e fiquei cuidando dele. E quando você apareceu, encheu meu coração de alegria, fiquei feliz ao saber que final ele passou a amar alguém, e eu sei que você também o ama mesmo você nunca tendo dito. Eu posso possuir o corpo dele por um tempo e fazer ele se lembrar de você. Afinal, eu venho observando vocês, e todas as memórias dele batem com as minhas.
Eu: SÉRIO? VOCÊ VAI ME AJUDAR?
Glinda: claro que vou linda. Afinal, to planejando possuir um corpo animatronico, viver com vocês e ser Tia do bebê que eu torço pra você ter com o Funtime.
Eu: outra falando de bebês.
Glinda: não preciso dizer que vocês dois brincaram de coisas maliciosas naquele dia né?
Eu: ok ok.
Glinda: vamos pra pizzaria. Tá quase anoitecendo.
Eu: qual o plano?
Glinda: você distrai ele tempo o suficiente pra eu possuir seu corpo, quando eu sair dele significa que suas memórias voltaram.
Eu: vamos indo.
Eu vesti minha blusa vermelha com minha calça preta e minhas botas, peguei minha faca e guardei na cintura, então eu fui em direção a pizzaria.
.......................
Chegando lá eu peguei o elevador, então eu entrei pela tubulação e sai no quarto da Mangle, onde ela surpreendentemente estava com a Chica, a Funxy e Baby.Funxy: o Funtime ta muito estranho.
Baby: concordo. Ele está com a Charpey.
Eu: foi porque ela me apagou das memorias dele.
As quatro: LIRA!
Eu: vim aqui pedir um favor.
Mangle: qual?
Eu: segurem o Foxy a qualquer custo.
Mangle: ok ok.
Chica: você vai enfrentar o Funtime?
Eu: vo.
Saímos do quarto e fomos pro salão onde vi a Charpey abraçada com o Funtime. Isso fez minha insanidade aumentar novamente.
Eu saquei minha faca e fui até eles com ela escondida nas costas.Eu: oie.
Charpey: oi pobretona.
Eu: oi Charpiranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
Fiksi PenggemarPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...