Texto com a Lira.
Eu acordei e comecei a tatear a cama procurando o Haty, mas eu senti foi um peitoral, e ate já sei quem é.Funtime: tentando sentir meu peitoral é?*sorriso de canto*
Eu: cadê o Haty?
Funtime: mas ele não tava com você?
Eu: ele tava.... CADÊ O HATY?
Nós levantamos que nem lokos e começamos a revirar o quarto INTEIRO!
Eu: HATY!
Funtime: porcaria...... HATY!*sai correndo do quarto*
Eu saí correndo atrás do Funtime até que o perdi de vista, eu comecei a escutar sons de.... Nem sei o que. Algo me dizia que tem haver com o Haty. Eu segui o som correndo feito uma desesperada até que percebo que ele vem de uma sala, entrei com tudo e vi o Puppet com uma máquina.
Eu: QUE ISSO PUPPET?
Puppet: errr.....
Haty:*dentro da máquina* *chorando e arranhando a porta com as garras tentando sair* NHA......
Eu: HATY!
Eu corri pra Máquina e comecei a tentar abrir, ate que o local inde o Haty tava começou a brilhar e eu não o vi mais.
Puppet:*desliga a máquina* Lira....
Eu:*chorando* o que você fez...
Puppet: hum?
Eu: O QUE VOCÊ FEZ COM MEU HATY? O QUE VOCÊ FEZ COM MEU FILHO?
Eu tirei a faca da cintura e parti pra cima dele, o empurrei com força na parede, mas quando eu fui o esfaqueiar...
????:*dentro da máquina* *chorando* MAMÃE.....
Eu corri pra máquina deixando o raquítico paralisado de lado e arrombei a porta, lá dentro eu vi um garotinho ruivo, com orelhas e calda de raposa vermelha e olhos amarelos, ele estava chorando e aparenta ter uns seis anos.
Garoto:*me vê* mamãe*me abraça*
Eu: Haty?
Garoto: eu sou igual a voxê agora mamãe....
Eu:*abraço ele* meu filhote....
Haty:*abanando a calda* mamaim...
Puppet: eu queria fazer essa surpresa, então eu o trouxe. Não imaginei que você ficaria tão preocupada assim.
Eu: Haty. Tampa as orelhinhas.
Haty:*faz o que mandei* pronto.
Eu: ótimo....... COMO EU NÃO FICARIA PREOCUPADA? ELE É MEU FILHO! CLARO QUE EU IRIA ME PREOCUPAR! EU ACORDEI E VI QUE ELE NÃO ESTAVA ONDE O DEIXEI! COMO EU NÃO ME PREOCUPARIA?
Puppet: desculpa...
Eu: tudo bem.... Mas ele pode voltar a ser Raposo?
Puppet: pode.
Haty: posso ouvir agora?
Eu;*aceno que sim*
Haty:*tira as mãos das orelhas de Raposo* quero ver o papai, e os tios :3
Eu: claro.*o pego no colo*
Sai daquela sala com o Haty em meu colo, ele ficava brincando com os próprios dedinhos, a primeira vez que ele tem dedos.
Então chegamos no salão...Eu: Funtime...
Funtime:*se vira* o que....
Eu:*sorriso* olha nosso filhote*boto o Haty no chão*
Haty: oi papai.
Funtime:*congelado* c-c-como...
Eu: obra do raquítico...
Funtime:*sorriso besta* meu deus. Tem a cara do Foxy....
Ele pegou o Haty no colo e o abraçou, mas não era daqueles abraços esmagadores que ele me da, era um abraço humano e carinhoso.
.....
Então os outros foram chegando, eu expliquei todo o ocorrido e a Glinda deu um pití dizendo que ele era a cara inteirinha do Foxy, porém fofo igual a mim.
Todos gostaram do Haty, e eu acho que a Cherry foi a que mais gostou dele, eles não desgrudaram a noite inteira.Chica: *olham as horas*podem tomar conta dela até as seis da manhã?
Eu: sempre
Freddy: obrigado.
Os Olds correram para a sala no final da pizzaria e se trancaram, então bateu a meia noite e vimos o Haty brincando com a Cherry.
Haty: mãe. Pai. Olha. Eu to andando usando as pernas.
Funtime: muito bom filhote.....
Mangle: meu sobrinho lindo...
Haty: valeu por me ajudar Cherry...
Cherry:*cora* de nada...
O Haty deu um sorriso bem fofo e abraçou a Cherry com MUITA força.
Cherry:*endoesqueleto rangendo* nossa Haty. Você é bem forte.
Haty:*solta* desculpa.
Cherry:*da um beijinho fofo em sua bochecha* tudo bem raposinho...
Glinda: MEU SOBRINHO JA TEM NAMORADA!
Haty: Tiaaaaaa...*corado*
Golden: Háhahahahâ tá envergonhando o pivete....
Eu: na tá na hora de ir deitar Haty.
Haty: mais mãe...
Funtime: sem mas. Obedeça logo.
Haty: tá.... Boa noite pessoal.
Todos: Boa noite.
Nós fomos com o Haty pro quarto e deitamos assim.... Eu no meio, Funtime de um lado e o Haty do outro.
Porque EU no meio? Pra evitar que o Funtime mate meu bebê esmagado num aperto pra bichinhos de pelúcia.
......
Meu filhote dormiu e meu Raposo também, como eu tô sem sono eu peguei um livro qualquer que eu achei e comecei a ler.Enquanto isso....
?????: Logo logo seu dia chegará....Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanficPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...