Texto com o Funtime.
Não, ela não fez isso....Eu:*tentando arrebentar as correntes* MALDITA! ELA RESPONDEU! PORQUE A MATOU?.
.. EU VOU TE MATAR!*começo a chorar*Glinda: você gostava mesmo dela não é?
Eu: o que você acha?
Glinda: não precisava ser assim Funtime, se você não tivesse se apaixonado por ela, nada disso teria acontecido. Além disso... agora podemos ficar juntos. Logo logo você e todos os outros vão esquecer que sequer ela existiu e vão seguir com suas "vidas". Apenas aceite que tudo vai ser mais fácil...
Eu: e você acha que eu vou ficar feliz ao ponto de olhar pra sua cara e não querer te matar?
Glinda: pena que pensa assim...
Ela veio até mim, a faca que ela usou pra matar a Lira ainda em mãos, ainda melada com o sangue dela.
Ela parou em minha frente e colocou a faca bem na área do meu coração...Glinda: hora de morrer....
Texto com a Lira.
Estou no porão, vendo tudo acontecendo em meu redor, estou vendo o Funtime gritando com a Glinda mas parece que nenhum dos dois me vê, é como se eu fosse um fantasma, ate que me sinto observada e olho pra trás, então vejo uma garota de 14 anos me olhando tristemente.
Eu: quem é você?
Garota: eu sou a Glinda.... ou o que restou restou dela.
Eu: como assim?
Glinda: sou um pedaço do espírito da Glinda, o pedaço que continua gentil e bondoso. Aquele que não foi afetado pelas palavras da Charpey, e que ficou feliz ao saber que o Funtime finalmente conseguiu se desapegar de mim.
Eu: você pode me ajudar?
Glinda: não. Sou apenas um espírito. Mas... posso dizer como me derrotar...
Eu: como?
Glinda: Kill The Lights....
Então tudo foi envolvido por um brilho branco e eu abri os olhos...percebi que eu estava deitada e sangrando muito. Eu vi a Glinda animatronica indo até o Funtime com a faca em mãos.
Glinda: hora de morrer....
Com uma força tirada de Nárnia, eu me levantei, segurei meu braço deslocado e o coloquei de volta no lugar fazendo um estalo... Agora eu tenho de saber como derrotar a Glinda...
Kill The Lights, Kill The Lights....
*Olho pro teto*
Apague as luzes!(Eu: autora. É isso que eu to pensando?
Autora: yep.
Eu: tenho passagem livre pra a matar?
KisunePixel, LuizaLeal, jamiledandara, julia127, JulietaTop e LoucadF: CLARO QUE TEM!
Eu: de onde vocês saíram?
Autora: são os leitores invadindo.
Leitores: MATA ELA!
Eu: então tenho passe livre!)Eu: GLINDA!
Glinda:*se vira* como você...
Eu: Mágica. Macumba. Bruxaria. Feitiçaria. Chame como quiser, mas essa briga vai ter apenas um resultado.... A sua morte!
Glinda: Háhahahâ. Minha morte? Olhe seu estado. Você está deplorável. você não pode me vencer.
Eu: posso sim. Não sei se você percebeu, mas você possuiu um antigo corpo animatronico, um dos primeiros construídos.
Glinda: e daí?
Eu: ele tem seus defeitos!
Eu tirei minha faca da cintura e a joguei ela na lâmpada do teto, quando ela atingiu a luz, ela estourou e tudo apagou.
Eu: você não tem visão noturna!
(Eu: autora?
Autora: oi.
Eu: me dá lâminas?
Autora: pode deixar!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanficPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...