plano falido.

1.4K 125 123
                                    

Texto com a Chiks.
Para me livrar da Lira eu preciso tirar o Foxy e o Funtime do meu caminho. Já sei, se eu conseguir tirar o Foxy do jogo, o Funtime automaticamente será eliminado também.

Então eu peguei uma boa distância do Foxy e então eu corri ate ele parecendo uma desesperada.

Eu: FOXY!

Foxy: o que você quer?

Eu: o Funtime... tá beijando a Lira a força!

Foxy: COMO É?

Eu: eu vi. Ele a jogou na parede e está a beijando, vamos logo antes que ele faça algo.

Foxy: ele tá onde?

Eu: no corredor que leva pros quartos.

Então Foxy começou a correr pra lá e o perdi de vista.

Eu: agora é achar a Lira.

Fui até a cozinha, peguei um facão, escondi na cintura e corri até a Lira que estava na sala de segurança com a Baby.

Eu: oi Lira.

Lira: o que você quer?

Eu: preciso de sua ajuda.

Lira: pra que?

Eu: a Cherry. Não encontro a Cherry.

Lira: a Cherry? Vamos logo.

Baby: vou ficar checando as câmeras. Talvez eu a encontre.

Eu guiei Lira até a partes e serviços e começamos a revirar tudo, até que eu tirei minha faca da cintura, me aproximei por suas costas e ataquei, mas..... ELA DESVIOU!

Lira: acha mesmo que pode me enganar?*sorriso psicopata*

Eu:*rosnando* Morra!

Texto com o Foxy.
Eu: FUNTIME!

Funtime: oi Foxy...

Eu: cadê a Lira?

Funtime: ue. Ela tava com a Baby

Eu: porque a beijou?

Funtime: eu não a....

Nem esperei ele terminar e dei um soco no seu rosto.

Eu:*mostro o gancho* ta vendo meu gancho? Ele adora retirar tripas e fios, ele vai adorar retirar os fios de seu sistema se você fizer algo a Lira.

Funtime: eu entendo como se sente, você é irmão dela, só quer a proteger.

Eu: que bom que entende.

Funtime: a propósito. Eu não fiz nada com a Lira. Quem te disse que fiz algo com ela?

Eu: a Chiks.

Funtime: a galinha peituda? Ela é de dar problema.

*Som de algo se quebrando na Partes e serviços*

Eu: o que foi isso?

Funtime: vamos ver.

Corremos para a partes e serviços e la nós vimos a Lira toda cheia de ferimentos e a Chiks com vários furos.

Eu e Funtime: O QUE ACONTECEU AQUI?

Texto com a Lira.
Chiks:*rosnando* Morra!

Ela avançou em mim com o facão, mas eu desviei permitindo que a lâmina me cortasse de leve no braço, então ela atacou de novo e eu defendi usando minha faca. Continuamos assim, tinha vezes que ela me acertava abrindo fundos cortes que sangravam e tinha outras vezes que eu atacava abrindo vários furos em seu metal a fazendo vazar. Até que... A PORTA FOI ARROMBADA!

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora