Texto com o Funtime...
Estou andando pela Pizzaria, percebo que estou todo melado de sangue e que a pizzaria está toda apagada, com uma ou outra lampada acesa, porém piscante, dando um clima aterrorizante ao lugar.
Eu:*sorriso psicopata* cadê você? Não pode se esconder. Quando eu achar você... seu coração irei comer!
Escutei um ruído vindo de uma das salas do corredor, andei até ela e coloquei o ouvido na porta.
Homem:*dentro da sala* pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome....
Eu:*entro na sala* rezar não vai adiantar, e seus órgãos irei devorar.
Homem:*colar com uma cruz* não se aproxime demônio. Em nome de deus, eu te expulso...*aponta o colar pra mim*
Eu: Demônio? Não sou um demônio, sou um robô.
Homem: se afaste, em nome de deus...
Eu: deus, deus, deus. Não envolva deus nisso. Ele não pode fazer nada além de te acolher no céu.
Homem: não temo a morte, pois deus estará comigo.
Eu: isso se você foi um homem bom, caso contrário, o inferno ganhará mais um membro.
Homem:*engole seco*
Eu:*me aproximo* vamos. Você mesmo disse que não teme a morte.
Ele se escolheu num canto da parede e eu me aproximei, quando ele tentou sair correndo eu o segurei pelo braço e o joguei com uma força brutal contra a parede fazendo seus ossos estalarem e ele grita de dor.
Eu: que belo som. Isso é musica para meus ouvidos.
Coloquei a ponta da garra do meu dedo indicador em seu nariz e comecei a arrastar até chegar ao peito, abrindo um corte sangrando na marca da minha garra.
Eu: vamos jogar.
Homem: não. Por favor, você já matou meus colegas...
Eu: implore e será pior...
Eu comecei a fazer vários cortes profundos por seu corpo, ele gritava enquanto seu sangue espirrava pra tudo quanto é lado, até que...
Eu: cansei de você...
Homem:*chorando* nao....
Eu atravessei sua barriga com minhas garras e abri, então eu comecei a retirar seus órgãos, rins, estômago e figado.
Eu: hora do jantar...
Eu comecei comendo os fígados primeiro, então o estômago e então o fígado.
Eu:*lambendo os dedos* agora a sobremesa...
Eu abri um corte em seu peito revelando seus pulmões e seu coração. Arranquei o coração e o levei a minha boca.
Eu: a melhor parte...*mordo*
Mordi pedaço do coração, arrancando gordura, veias e artérias, o sangue espirrava pra todo lado, sujando a mim e ao chão. Eu comia o coração pedaço por pedaço, e mastigava lentamente pra saborear o gosto. Se bem que não é o primeiro que como, e provavelmente não é o último. So tenho de esperar outro humano idiota decidir vir aqui, e ele vira jantar.
Depois que o coração acabou, eu carreguei o corpo e coloquei dentro de um saco, então eu fui pro incidente e o joguei lá, então eu liguei a máquina e fiquei olhando o corpo daquele homem virar cinzas, assim como o da Glinda. Quando terminou eu desliguei a máquina e limpei todo o sangue que tinha na sala onde matei ele, então eu fui tomar banho, vestir uma roupa e dormir.Acordei sobressalto, eu sonhei mesmo com o último homem que matei, meses antes da Lira chegar.
Sem me levantar eu olhei tudo ao redor, até que vejo a Lira dormindo. Ao ver ela meu coração disparou, eu fiquei com vontade de atacar ela, eu já estava com as garras prontas pra arrancar seu coração, mas parei. Não posso fazer isso com ela, eu.... eu a amo, não posso machucar ela. Mesmo que... Eu tenha de matar outra pessoa em seu lugar.
Voltei a olhar pra ela, ela de aproximou mais de mim e parou já estando bem do meu lado, com a cabeça em meu peito.Eu: eu nunca vou te machucar Lira...
Passei o braço em volta dela e deu um beijo em sua testa. Ela gemeu um pouquinho e sorriu, não aguentei mais e passei minha calda em volta de sua cintura a deixando nem colada comigo.
Eu: não importa o que aconteça, eu vou cuidar de você...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanfictionPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...