inacreditável...

1.1K 115 60
                                    

Texto com a Lira.
O Funtime está me evitando a quatro dias, eu sinceramente quero saber o porquê. Eu estava andando pela pizzaria até que meu telefone toca...

Cell on

Eu: alô?

???: Olá Lira. Aqui é a diretora.

Eu: diretora. O que houve?

Diretora: apenas liguei pra avisar que sua suspensão foi suspensa, quero você no colégio pra aula de amanhã.

Eu: claro. Estarei aí.

Diretora: acho bom. Até amanhã.

Eu: até amanhã.

Cell off

Eu: HA CARA!.... vou ter de ir pra casa..... Que saco.

Eu me despedi dos outros e fui pra casa, o mais estranho, é que o Funtime nem deu as caras, ele definitivamente está me evitando.
Chegando em casa eu arrumei logo meu material pra amanhã me joguei na minha cama.

Eu: caminha.... que saudades senti de você minha linda.

Autora: você sabe que está falando com uma cama né?

Eu: claro que sei..... pera um pouco...

Autora: o que foi?

Eu: porque você está me julgando se você faz a mesma coisa?

Autora:.........

Eu: cheque mate

Autora: aff..... perdi de novo!

Eu: hehehe

Então ela deu TP pra algum lugar, programei meu celular pra despertar e dormi.

Quebra no tempo.
Despertador: PRIMMM PRIMMM PRIMMM....

Eu: cala o som!

Despertador: PRIMMM PRIMMM PRIMMM...

Eu: QUE CHATO!*quebro o despertador*

Despertador:*desmantelado*

Eu: aff... vou ter de compra outro... de novo....

Me levantei fazendo cosplay dos zumbis do The Walking Dead e fui tomar banho. Vesti minha farda, peguei minha mochila, tomei café da manhã e fui andando pro colégio. Sério..... Eu quero que a formatura chegue logo, mas ainda falta duas semanas ate la.
Chegando lo colégio eu coloquei meus fones de ouvido, entrei na sala e fui pro meu lugar. Então....

Charpey: olhem quem está de volta.... a nerd órfã.

(Eu: autora. Você não tinha matado ela?
Autora: mas a trouxe de volta, ela ainda vai ser útil.
Eu: porque ainda não te matei?
Autora: porque você não pode!)

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: você não aprendeu mesmo né? Preciso mesmo te jogar na lixeira de novo?

Charpey: olha aqui sua..

Eu: ou preciso abrir um furo em você de novo?

Charpey:*rosnando* você.....

Prof ciências:*entra na sala* bom dia alunos..... Senhorita League, já está de volta.....

Eu: infelizmente.

Prof ciências: bom. Como você não estava vindo, com certeza não está ciente do trabalho valendo dois pontos nesta unidade.

Eu: que trabalho?

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora