Acordei com um lado da cama afundando e algo segurando minha mão enfaixada, abro os olhos e vejo o Funtime sentado ao meu lado na ponta da cama.
Funtime: desculpa se te acordei.
Eu: tudo bem.
Funtime: preciso trocar a faixa.
Eu: posso fazer isso sozinha.
Funtime: não. Não pode.
Eu: posso sim.
Me sentei na cama e retirei a faixa, peguei a limpa que estava na mão do Funtime e comecei a enrolar em minha mão, mas na hora de dar o nó eu não consegui.
Eu:😋vamos vamos. Colabora ae.
Funtime: kkkkkkk eu disse que não pode.
Eu: falta pouquinho.......*faixa se solta* 😑 porcaria.
Funtime:*pega a faixa e começa a enrolar em minha mão* deixe de ser tão orgulhosa. Tem coisas que não podemos fazer sozinhos.
Eu: mas eu tô dependendo demais de você. Já era um incômodo pra mim depender do Foxy, é um incômodo maior ainda depender de você.
Funtime: eu até gosto de te ajudar. Me deixa feliz.
Eu: de verdade?
Funtime: sim. E além disso, ficar com você ajuda a curar a antiga ferida que ela me causou....
Eu: quem?
Funtime:*entristece e da o nó na faixa* ninguém em especial.
Eu: desculpa se falei algo que não devia.
Funtime:*volta ao normal* tudo bem. A culpa não foi sua.
Eu: você ficaria com raiva de mim?
Funtime: raiva de você? Nunca.
Eu: obrigada...... vou andar pela pizzaria.
Funtime: cuidado com a mão.
Eu me levantei e sai do quarto o deixando sentado na cama, assim que eu cheguei ao fim do corredor eu tirei um pote médio de nuttela do bolso.
Eu: 5...4...3....2....1....
Funtime:*do quarto* LIRAAAAAAAAA!
Ele nem saiu do quarto e eu comecei a correr pela pizzaria, afinal, do jeito que ele é rápido ele vai me alcançar rapidamente.
Funtime:*faz a curva* LIRA SUA LADRA DE NUTTELA!
Eu: KKKKKKKKK PERDEU PLAYBOY!
Continuei a correr com ele vindo atrás de mim, quando eu fui fazer a curva para ir pra sala de segurança eu vultos em minha frente e me bati com eles.
Eu: aí aí aí.
????: Aí minha cabeça.
????: Da pra saírem de cima de mim?
Eu: JU! KISUNE!
????: Nois também.
Eu: Jamile, Sam, Alice, Bella.
Samira: finalmente te achamos.
Bella: por onde andou?
Eu: por aqui mesmo.
Kisune: vocês ainda tão em cima de mim.
Nós: CALA A BOCA!
Kisune: oxe. Mas tá pesado!
Funtime: Lira....
Eu: me Ferrei
Eu levantei rapidamente, mas quando eu fui sair correndo o Funtime me deu um jumpscare me fazendo cair no chão aí ele se botou por cima de mim sem fazer peso me deixando sem escapatória.
Funtime:*pega o pote* obrigado.
Eu: poxa. Eu to com fome.
Funtime: eu até ia dividir com você. Mas não vou mais.
Samira: poxa. Até a Lira ja tem namorado e eu não.
Eu e Funtime:*cora* não somos namorados.
Jamile: não é o que parece.
O Funtime saiu de cima de mim e me ajudou a levantar enquanto as meninas saiam de cima do Kisune.
Kisune: obrigado.
Meninas: de nada.
Eu: quelo nuttela.
Funtime: para com essa cara!
Eu: nuttela.
Funtime:*tira um pote do bolso e me entrega* toma.
Eu: Bligadu :3
Kisune: shippo :3
Eu: vocês não tão colaborando.
Julieta: ok. Paro. Cadê o pessoal?
Funtime: pela pizzaria.
Eu: venham com a gente.
Eu e Funtime levamos o pessoal até os outros animatronicos, rolou vários abraços, com excessão da Ju. Porque? Simples... o Golden ao invés de roubar um abraço, roubou um beijo deixando a coitada da cor do cabelo do Foxy.
Eu notei que o Funtime se distanciou muito do pessoal e de mim também, até que ele sumiu pelo corredor que leva pro porão. Eu resolvi ir atrás dele, mas em uma das curvas eu peguei o Spring e a Elena se beijando.Eu: sabiam que existe quartos?
Elena:*bem corada* desde quando está aí?
Eu: acabei de chegar. Mas vi vocês se beijando.
Spring:*esconde a cara com a orelhas* promete não contar pra ninguém?
Eu: prometo.
Eles dois me sorriram e sumiram pelo corredor, até que eu me lembrei do Funtime e fui em direção ao porão. Chegando lá eu entrei silenciosamente e com todo o silêncio do mundo eu desci as escadas, quando eu terminei de descer eu me escondi pois eu vi o Funtime atrás da escada com uma rosa em mãos.
Funtime:*falando sozinho* oi Glinda. Eu sei que não venho te ver faz mais de uma semana, mas eu tenho uma explicação, eu ganhei uma nova amiga, ela é legal, gentil, bonita, protetora, leal.... assim como você. Mas.... diferente de você... ela não nos traiu!*quebra o caule da rosa em dois* Até nunca mais Glinda, não tenho mais motivos pra me importar com você. Pelo menos não enquanto eu tiver a Lira...
Ele se virou e saiu de trás da escada, eu recuei um pouco pra ele não me ver mas eu me bati com algo que caiu fazendo barulho. Então ele veio até minha direção com as garras prontas pra cortar qualquer coisa, ele passou pela parede e....
Funtime:*para o ataque* L-Lira... O que faz aqui?
Eu: você tava estranho. Então resolvi ver o porque.
Funtime: você viu tudo?
Eu:*aceno que sim* e ouvi cada palavra.....
Funtime:..... você deve estar confusa...
Eu:.... quem é Glinda?
Funtime: não posso mais esconder.
Ele me puxou até as escadas e se sentou num dos degraus e eu me sentei ao seu lado.
Funtime: essa história se passa a quatro anos atrás....
Continua....
Notas da autora;
Oie aventuzueiros. Só passei para avisar que o próximo capítulo vai ser narrado no passado pelo Funtime. Vai ser um jeito de contar essa história dele mais detalhadamente.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*
FanficPor ter feito 17 anos, Lira decide procurar um emprego para ajudar sua mãe com as despesas de casa, porém ela acaba aceitando a vaga de vigia noturno na Fazbear Pizzaria e ela nem imagina as confusões que não rolar lá dentro. OBS: este livro é uma h...