Vários animatronics

1.6K 147 109
                                    

Bateu meia noite, estão todos em seus lugares, e então...

Beatriz: o foxy tá vindo!

Resto: JÁ?

A Samira fechou a porta o mais rápido que pode e só escutamos sons de metal batendo na porta.

Julieta: mas já? Porque eles...

Autora: a cada noite fica mais difícil.

Eu: tem certeza?

Autora: sim.

Jamile: Lira, cê tá bem?

Eu: to. Porque?

Beatriz: você falou sozinha.

Eu: errrrr tava pensando alto.

Julieta: ok.

Nós continuamos num fecha fecha de portas até que deu quatro da manhã e algo aconteceu.

Julieta:*sendo puxada pra fora da sala pelo Freddy* me ajudem aqui.

Resto: JU!

Eu segurei o braço a Ju mas também comecei a ser puxada, então as outras me seguraram e começaram a puxar nós duas pra dentro da sala.

Samira: solta elas.

Julieta: me solta seu urso sem curso!

Eu: solta ela!

Beatriz: continuem puxando.

Elas continuaram nos puxando para dentro da sala, então Freddy soltou a Julieta fazendo nós cinco cairmos no chão.

Eu: aí.

Freddy entrou na sala de segurança, nós nos levantamos e saímos correndo pelo corredor esquerdo, e o Bonnie e o Foxy bloqueiam nossa passagem, íamos voltar mas o Freddy fecha nossa passagem para a sala de segurança. Então Foxy começou a se aproximar de nós e Freddy também.

Eu: Foxy, maninho. Sou eu.

Foxy:*risada maligna* eu sei que é você Li. Mas eu to afim de te matar, Maninha!

Eu:*engulo seco* ferro.

Freddy: let's play!

Eles foram se aproximando mas....

Mangle:*desce do teto e derruba Foxy*

Bonbon:*faz o mesmo com o Bonnie*

Toy:*faz o mesmo com o Freddy*

Mangle: vamos!

Nós saímos correndo para o salão enquanto eles três estavam caídos. Mas nossa alegria durou pouco porque a Chica começou a ver atrás de nós e Foxy, Freddy e Bonnie se levantaram.

Toy: vambora!

Samira: pra onde?

Bonbon: os quartos. Voces podem ficar em nossos quartos.

Nós saímos correndo para o corredor dos quartos e ficou assim....
Samira e Julieta no quarto do Toy.
Beatriz e Jamile no quarto do Bonbon.
E eu no quarto da Mangle.

Eu: obrigada Mangle.

Mangle: vocês são nossos amigos. Claro que ajudamos.

Eu: porque vocês não entraram no modo assassino?

Puppet:*aparece ala macumba sarava* porque os Olds ainda tem raiva do assassino, isso faz com que eles entrem no modo assassino toda noite. Pois foi a hora em que acordaram.

Inúmeras noites...... NA FAZBEAR???*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora