Otávio: O final de semana passa rápido.
Essa noite de domingo não tive um dos melhores sonos da minha vida.
Acordei cedo e fui logo ao escritório. Chegando lá vou direto para minha sala.
Finalmente vou vê-la. Alice querida se prepare, temos uma batalha a ser travada. E é lógico que eu vou ganhar.
Ligo para Mirtes e peço que encaminhe Alice a minha sala assim que ela chegar.
Eu estou parecendo um adolescente quando tem um encontro com a namorada! Que merda é essa? Nem parece que já estive com várias mulheres e, diga-se de passagem, não precisei me esforçar muito para conquistar nenhuma. Mas a quem quero enganar, sei que essa mulher é diferente de todas que eu já estive até hoje.
Ela mexe com meus sentidos, não consigo me conter, não vejo a hora de vê-la sentada em sua mesa, a minha ansiedade é tanta que cheguei à empresa eram 6 horas da manhã... Estou perdendo o que eu mais necessito na vida o controle de mim, minha mente, meu corpo... Mas sabe que eu nunca me senti assim, é bom esse sentimento, porém também estou com medo.
O telefone toca e a frase que Mirtes pronuncia faz meu corpo todo ficar em alerta, ela me diz:
- Senhor ela já esta aqui.
Vejo-me como um menino esperando a mãe chegar, corro em direção a porta pra vê-la entrar e mais uma vez esbarramos um no outro , por que ao que me parece nos dois fizemos a mesma coisa ao mesmo tempo, ela tentando entrar e eu tentando sair. Ela se desculpa e eu finjo que nada demais aconteceu.
- Bom dia Senhorita Alice. Entre, estava esperando você. Sente-se ali e espere um minuto que eu já volto. Vou andando em passos rápidos ate antessala, preciso me recompor minha ereção é quase perceptível já. Essa mulher me deixa louco.
Caminho em direção à antessala. Tento pensar em planilhas e cálculos e qualquer coisa que me faça manter o controle.
O que será que está acontecendo comigo que não consigo me controlar? Parece que essa mulher enxerga o fundo da minha alma quando me olha nos olhos.
Ahrrr!!! Preciso pensar em outra coisa... O planejamento, as atividades que ela precisará desenvolver...
Alice: Ai Meu Deus!!!! Será que fiz bem em aceitar esse emprego? Será que vou conseguir me controlar? Ainda bem que ele saiu um pouco, assim posso respirar melhor e tentar colocar as ideias no lugar...
Digo a mim mesma: Alice você precisa se controlar você veio aqui para dar um novo rumo a sua vida, deixar o passado no passado. E no momento se apaixonar não está nos planos. Você nem sabe o que ele sente em relação a você!!! E ele agora é seu chefe... Seja profissional!!!! Siga em frente, você consegue!!! É só não olhar nos olhos dele... Ainnn e que olhos... Ahrrr... Foco Alice, FOCO!!!!
Ele volta pra sala e percebo que estar um pouco confuso, assim que senta na cadeira a minha frente agradeço por ter essa mesa no meio de nós dois, tento não olhar nos seus olhos, mas a eletricidade entre nós é evidente. Ele começa a me passar toda a rotina, os planejamentos e as atividades que serei responsável, quando somos interrompidos pela Sra. Mirtes. Ele bufa e diz que irá me levar para minha sala para começar a me familiarizar com ela. Acredito que essa função deveria ser da Sra. Mirtes! Mas não questiono.
Ele me acompanha até minha sala e diz que logo voltará, e que se eu precisar de alguma coisa era só a visar Sra. Mirtes. Quando ele fecha a porta, caio sentada na cadeira. Meu Deus o que foi aquilo? Eu não acredito que só de estar perto, sentir seu cheiro e ouvir a sua voz já estou toda molhada! Meu Deus foco, foco Alice preciso ir ao banheiro e passar uma água no rosto, preciso me concentrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...