Bônus - Gustavo / Rubens

18.3K 1K 57
                                    

O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para as Tavetes corujinhas e nossa beta RLaila Laila

 

Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.

 

Beijos

B.M.R. Arbeit

 

P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!

https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/

 

E curtam a nossa página:

https://www.facebook.com/amoreseleituras

 

Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/364283

Gustavo

Alice gosta de mim, eu sei que ela ainda gosta de mim. Todos esses meses e só agora ela arrumou alguém. Por quê? Provavelmente porque não conseguiu me esquecer e está querendo fazer aquele milionário de Step.  É isso!

Amanhã eu vou até a empresa dele e vou falar com ela. Sei que quando ela me ver e olhar em meus olhos vai se derreter toda. Alice sempre foi assim. Romântica. E é exatamente isso que eu vou fazer.

Coloquei meu melhor terno e aqui estou eu na porta da empresa daquele babaca. Sei que se disser meu nome ela não vai querer me receber, mas tenho um plano.

Chego no andar que o segurança indicou.

- Boa tarde, em que posso lhe ajudar? – Uma senhora simpática me recepciona no andar do babaca.

- Boa tarde querida. Estou aqui para ver Alice Guimarães – coloco o meu melhor sorriso. Ela sorri de volta e responde que Alice ainda não voltou do almoço.

- Querida, posso aguardá-la em sua sala? Gostaria de lhe fazer uma surpresa. Estou com tantas saudades da minha irmã – falo e suspiro. Cara, a globo está perdendo meu talento. Eu sou um ator muito bom.

- Bem, se você é irmão da Srta. Alice não vejo mal em esperar na sala dela. Venha por aqui - sigo a coroa até a sala da Alice.

- Obrigada querida! – Agradeço e entro na sala.

A sala é grande, mas tão masculina, acho que ela ainda não teve tempo de decorar.

Eu não entendo, Alice é cheia da grana, para que trabalhar? Se bem que o bom é que enquanto ela trabalha, eu me divirto.

Já estou cansado de esperar e mexer nas coisas dela.

Escuto um barulho de salto se aproximando e sei que é ela que está chegando. Então rapidamente me sento na cadeira dela e viro de costas para a porta. Quero uma surpresa completa. A porta se abre e Alice diz:

- Leo, que saudade de você! – Ela fala e vem caminhando em minha direção. Não resisto e viro a cadeira.

- Alice querida! Também estava morrendo de saudades de você.  Quanto tempo! Que saudade desse seu corpo gostoso. Dessa sua boca suculenta – Levanto olhando nos seus olhos, dou o meu melhor sorriso e ando em sua direção. Ela está parada no canto. Sem se mexer

Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora