Capítulo 6

45.6K 1.7K 128
                                    

O capítulo de hoje vai dedicado especialmente para a nossa Dinda LM Gomes, afinal sem ela nada disso teria acontecido!

Má esse é todo seu!!!!

...

Otávio

Vou para a sala da Alice, preciso conversar com ela e explicar que não há nada entre Rebecca e eu, nunca mais existirá. Chego em sua sala, ela não está e aquilo faz meu coração apertar, será que foi embora? Fico esperando para ver se ela volta e dez minutos depois ela chega e abro o meu melhor sorriso e solto o ar que não tinha percebido que segurava. Um sentimento muito bom enche meu coração cada vez que olho para ela.

- Alice, precisamos conversar, venha a minha sala. – Digo e ela me segue.

Quando Alice entra eu tranco a porta, pois não quero que ninguém nos interrompa. Começo a explicar a Alice sobre Rebecca e ela me interrompe.

- Otávio você não me deve explicação nenhuma, afinal nós não estamos em um relacionamento ou nada parecido. Nós nos conhecemos a pouco tempo e da pra perceber que ainda existe sentimentos entre vocês e eu não vou ficar no caminho. Ela é linda e eu entendo que você a queira – Ela fala com os olhos marejados.

- Chega Alice. - Eu falo mais alto do que eu esperava e ela me olha assustada.

- Eu e Rebecca tivemos sim um relacionamento um dia, mas acabou. Você me escutou Alice, acabou. Eu não quero nenhum tipo de relacionamento com ela, ela pode ser linda, mas é só por fora, porque por dentro ela é horrível. Ela é uma pessoa mesquinha, egoísta e sem caráter. Depois de todo o sofrimento que ela me causou eu não a quero nem pintada de ouro, não a quero sequer um metro de distância perto de mim. Eu a quero longe, fora da minha vida. Não quero nem a amizade dela. Um dia te contarei o que ela me fez. – Ela me olha com os olhos arregalados.

- Eu pensei que vocês tinham alguma coisa. Cheguei a sua sala e ela estava tão próxima de você que parecia que vocês eram bem íntimos. – Ela diz desviando o olhar do meu.

-Alice como você pode achar que ainda sinto algo por aquela mulher? Depois de tudo que vivemos ontem? A única que quero ter intimidade é com você.

Alice

Eu preciso terminar com isso, não tem como eu concorrer com uma mulher daquela. Eu não sei o que aconteceu entre eles, mas é certo que ela o quer de volta e mais cedo ou mais tarde sou eu que vou ter que juntar os pedaços do meu coração.

- E o que tivemos ontem Otávio? Sexo, sim sexo quente e suado, mas foi só isso. Não tivemos mais nada, além disso. - Eu digo desviando o olhar para não demonstrar o tanto que estou abalada.

- É isso mesmo Alice, foi só um foda sem sentido? Eu quero que você olhe pra mim e me diga que foi só isso, porque eu não acredito. Eu tinha você de corpo e alma ontem, você se entregou a mim completamente e isso não é só sexo. Olhe para mim e me responda.

Eu olho para ele e nesse momento parece que minha língua é feita de chumbo, eu preciso dizer para ele que sim, que foi só sexo, mas as palavras não saem. Não sou capaz de lhe olhar nos olhos, por que tudo que disse foi da boca para fora e ele vai perceber isso no momento que olhar nos meus olhos. Eu me viro para sair correndo mais ele me impede. Me prende na porta na parede com seu corpo e me beija. Não um beijo calmo, mas um beijo desesperado e ardente, um beijo que consome minha alma.

Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora