O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
*Adriana Teixeira
*Aline Curvão
*Daisy Campaci
*Letícia Cross
*Roberta Tamazia
*Joss Hoffmann (Leitora beta)
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Alice
O pedido de namoro que o Otávio me fez foi o mais lindo e perfeito do mundo. Quando ele disse EU TE AMO e colocou o anel no meu dedo, foi o momento mais emocionante e apaixonante da minha vida. Nem quando eu fiquei noiva do traste do Gustavo eu senti o que senti hoje. Confesso que, fiquei assustada no início quando o Otávio começou a falar sobre o anel e tirou aquela caixinha do bolso, sinceramente achei que ele ia me pedir em casamento, mas quando ele disse que ainda não estava me pedindo em casamento, me bateu um alívio e uma tristeza ao mesmo tempo. Acho que no fundo eu queria ouvir o pedido, mas seria muito cedo se isso acontecesse. As coisas com a gente acontecem muito rápido, mas casamento seria demais. Não sei se é possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa, mas eu sinto que me apaixonei novamente pelo Otávio assim que ele colocou o anel no meu dedo e me beijou.
Depois do pedido e de toda aquela declaração de amor, ficamos conversando mais um pouco com os pais do Otávio, a Manu e a Mari. Algum tempo depois, a Manu e a Mari se despediram de nós e, aproveitando que elas estavam indo fomos embora também, afinal tínhamos que descansar. Amanhã o dia seria longo, devido à viagem para Paris teremos que colocar muita coisa em dia e ajeitar toda a papelada para finalizar os acordos fechados na reunião.
Nos despedimos dos seus pais, não antes de sua mãe falar que nos esperaria juntamente com os meus pais para o jantar de sábado, para oficializarmos nosso namoro para eles também.
No caminho para o apartamento do Otávio tive uma idéia louca de retribuir toda a felicidade que ele me proporcionou hoje.
Nós já protagonizamos tantas cenas de sexo quente e diferente que o que tinha em mente seria algo a mais para surpreendê-lo. Assim que pegamos a rodovia coloco minha mão sobre sua calça, abro o zíper e coloco seu pau para fora. Começo a acariciá-lo até que começa a ficar duro na minha mão. Olho para o Otávio que me encara surpreso.
- Olhe para a estrada baby – digo e volto minha atenção para o seu pau.
Olho novamente para ele quando sinto que seu pau está mais duro ainda na minha mão e caio de boca. Nessa hora sinto que Otávio invadiu a pista contrária, mas volta no mesmo segundo para a nossa pista. Começo a chupar, lamber e mordiscar seu pau até que ele goza na minha boca e eu fico satisfeita por tê-lo feito gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...