O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
*Roberta Tamazia
*NickFlor
*Erica Pimentah
*Liliana Oliveira 4
*Carina Moreira Teodoro
*LM Gomes (Leitora beta)
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Alice
Otávio e eu terminamos de arrumar e saímos para a reunião. Ainda bem que ela acontecerá aqui mesmo aonde estamos hospedados, pois já estamos atrasados. Tudo culpa do Otávio que ao invés de ir se arrumar ficava me puxando toda hora para me beijar. Esse homem é insaciável, mas eu nem ligo. Abro um meio sorriso com o pensamento e o Otávio me prensa na parede do elevador.
- Do que você está rindo amor? – ele me pergunta rindo.
- De nada. Apenas rindo de alguns pensamentos
- Ah é. O que você estava pensando? – Ele pergunta me beijando e apertando minha bunda.
- Estava pensando em como você é insaciável Sr. Otávio – digo tentando empurrá-lo, porque se ele continuar me beijando assim vou acabar pedindo para que me possua aqui mesmo.
- Baby, eu nunca vou ter o suficiente de você – ele diz me dando uma piscadela e me beijando. Quando o beijo começa a se intensificar o elevador chega ao nosso destino.
Quando chegamos todos já estão à espera de Otávio. Ele é a pessoa principal desta reunião. Otávio me apresenta a todos e eu fico aliviada por ter dado prioridade ao francês quando fui escolher outra língua para estudar além do inglês. Passo a pauta da reunião para o Otávio assim que me sento ao seu lado e de outro CEO. Tudo corre como esperado.
Começo a conversar com o Louis Martinelli, o CEO que está sentado ao meu lado. Ele é moreno de olhos cor avelã, com barba por fazer, cabelos escuros e muito lindo.
- Vous savez déjà Paris Alice? – Ele me pergunta se eu já conhecia Paris, pois queria me apresentar alguns lugares muito bonitos e românticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...