O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
* Meg Montgomery (Leitora Beta)
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R Arbeit
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Alice
Mais um final de semana maravilhoso ao lado do Otávio. Depois da cena do cinema, resolvemos passar o sábado e o domingo em casa mesmo com direito a jantar romântico, preparado pelo meu lindo namorado, sexo em todos os ambientes do meu apartamento, só de pensar nisso já sinto calor, alguns filmes de comédia romântica e de luta, muita conversa, brincadeiras e risos ao lembrar da cena do cinema. Otávio quase chorou de rir quando falei que ia comprar lencinhos umedecidos para deixar na minha bolsa.
À caminho do escritório começo a pensar sobre como será a festa de natal. Toda a turma reunida vai ser diversão na certa. Sem contar que dá última vez que nos reunimos havia um clima romântico no ar. Houve muita troca de olhares. Ficarei muito feliz que essas trocas de olhares virarem um romance.
- Alice, você está me ouvindo? – Sou puxada de volta a realidade pela voz de Otávio.
- Oi Amor, estava perdida em meus pensamentos. Desculpa. Você pode repetir?
- Estou te falando que hoje terei uma reunião com o Louis. Ele chegou da França hoje pela madrugada e ficará aqui até quinta – Otávio me fala.
- Ok Baby! Mas você acha que quatro dias serão suficientes para que o Louis se inteire de tudo para dar continuidade a sede de Paris? – Pergunto-lhe, pois acredito que seja um tempo muito curto para se inteirar sobre a nova filosofia empresarial.
- Sinceramente não sei. Estaremos mantendo contato e qualquer dúvida ele pode nos perguntar, ou até mesmo voltar ao Brasil, mas no dia dez de janeiro ele precisa assumir a sede de Paris já com o nome da nossa empresa – Otávio me explica.
- Tudo bem. Só espero que a presença dele não faça com que você cometa o mesmo erro de Paris por causa do seu ciúmes – digo-lhe para que pense muito bem antes de fazer uma cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romansa*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...