O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
* Guiga Maccouant
*Brooke J Sullivan
*Meg Montgomery
*Tatiana Barcellos
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Otávio
Passo o domingo inteiro trocando mensagens pelo whattsapp com a Mari. Prefiro falar com ela ao telefone, acho mais cômodo e mais rápido, mas ela disse que está na rua com umas amigas e que está muito barulho, então só posso aguardar.
O – Como estão as coisas? Por que não posso te ligar?
M- Estou em um bar com umas amigas e não escutaria as suas ladainhas. :D
M- Já falei com meu amigo Marc lá de Paris e ele irá providenciar tudo do jeito que pediu. Eu até tinha uma ideia de algo romântico para fazer, mas você me superou. ;)
O- Tem certeza que ele é de confiança? Será que ele vai fazer tudo do jeito que pedi?
Espero algum tempo antes dela responder. Odeio ter que ficar esperando.
M- Querido ele é super de confiança, agora preciso ir que tem um cara super gato vindo em minha direção e vou ver se descolo ele ao menos como meu PA. Beijos.
Que porra é essa de PA?
O- O que é PA?
M- hahahahaha nem queira saber maninho... Beijos
Oh Deus! Mariana e suas gírias juvenis. Será que ela não muda nunca?
O domingo passa se arrastando. Não tiro Alice do meu pensamento. Ela me pediu um tempo e eu darei esse tempo a ela. Espero que minha irmã esteja certa e que Alice não desista de mim.
Será que se lhe enviar flores no meio da semana ou uma caixa de bombons estarei interferindo no seu tempo? Meu Deus, nunca gostei de esperar para saber das coisas. Gosto de resolver tudo na hora, mas se quero a Alice para sempre na minha vida terei que ser paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...