O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para todas as Tavetes.
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R Arbeit
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Tony
Uma semana antes
Finalmente o Rafa e eu resolvemos tirar umas férias depois de um ano cheio de shows. Já não aguentava mais dormir e comer em hotéis.
Quando Otávio me ligou para ir em um jantar em sua casa, para apresentar sua nova namora, aceitei logo de cara. Desde que ele deixou a banda e nosso número de shows aumentou, nunca mais tivemos tempo de conversar e relaxar.
Antes do Otávio desligar digo a ele que irei levar os ingredientes para o jantar. Relembrar os velhos tempos em que cozinhávamos.
Saio para comprar as coisas e no caminho Rafa me liga dizendo que vai comigo. Assim ele pode beber à vontade. Compro tudo que preciso e vou para casa do Rafa buscá-lo. Chegamos à casa do Otávio e a Mari, a sua namorada e a amiga dela, Manuella, já tinham chegado. A amiga da sua namorada é muito bonita, mas ela é um pouco estranha. Ela fica nos olhando e nem nos cumprimenta. Acho que ela não sabia que nós eramos os amigos do Otávio. Rio internamente, normalmente temos esse efeito nas mulheres.
Para variar Mariana e Rafael estão discutindo. Sempre foi assim, desde que os conheço.
Sigo para cozinha com Otávio e o Rafa. Começo a fazer o jantar enquanto o Rafa faz o seu famoso drinque e leva para as garotas. Conversamos num clima bem harmonioso e após o jantar vamos para sala. Tocamos algumas músicas juntos e as meninas estão mais que animadinhas.
Por volta das três da madrugada resolvo ir embora. Otávio pergunta se posso deixar as meninas em casa, pois elas não tem condições nenhuma de dirigir. Prometo a ele que deixarei todas em suas casas sãs e salvas. Ainda bem que todos nós moramos bem próximos.
Deixo todos em suas casas e a Mari fica por último já que ela mora no mesmo prédio que eu, nada mais justo. Acompanho-a até seu andar e resolvo deixá-la em casa para sua segurança e o meu sossego. Sempre a achei linda, mas por ser irmã do meu amigo, meio que bloquiei a Mari como uma possível parceira.
Mariana mal consegue colocar a chave na fechadura, então pego a chave de sua mão e abro eu meamo a sua porta. Vejo que ela já está em segurança e começo a ir embora quando com uma voz sensual, ela se aproxima de mim e fala:
- Tony, você tem um olhar tão penetrante. Será que você não quer ser meu PA?
- PA? - Pergunto-lhe levantando a sobrancelha.
- Sim. PA. Pinto Amigo. A gente transa sem compr...- Antes que ela continue com a explicação eu a interrompo
- Mariana, eu sei o que é PA, mas não posso – respondo-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...