****************************************************************************************
Alice
Nossa felicidade é quase palpável. Em todo o percurso feito do consultório até ao seu apartamento, Otávio fica acariciando minha barriga e conversando com as nossas meninas. Samuel, vez ou outra, olha pelo retrovisor e sorri para mim. Desde o sequestro, ele, além de ser nosso motorista, tornou-se também segurança particular e um grande amigo. Retribuo o sorriso e volto minha atenção para Otávio.
— Princesas, papai e mamãe amam muito vocês duas e não vê a horas de tê-las conosco. — meus olhos enchem de água. Puxo-o próximo de mim e o beijo.
— Sabia que eu te amo a cada dia mais? — Ele sorri. — Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo — dou-lhe um beijo suave e sorrio.
— Eu te amo muito mais, baby. Além de ser a mulher da minha vida, deu-me os melhores presentes de toda a eternidade — beija minha barriga e depois minha testa.
Aconchego-me em seus braços e acabo adormecendo.
— Dorminhoca, acorda. — Otávio beija minha testa. — Já chegamos.
— Oh! Estava tão bom aqui... — sorrio e ele retribui.
Assim que entramos, Otávio vai direto para cozinha preparar algo para comermos, enquanto eu vou tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável.
Ele preparou salada fria, filé de frango grelhado e arroz integral. Além de ser um namorado lindo e carinhoso, é um excelente cozinheiro. Tirei a sorte grande!
Marcamos um jantar no fim de semana para contarmos a novidade para nossa família e amigos, ao invés de ligar para cada um. Apesar de que, tanto eu quanto o Otávio não aguentamos esperar e ligamos para nossos pais contando que serão avós de duas lindas garotinhas. Meus pais ficaram loucos de tanta felicidade. Papai disse que vai reformar um dos quartos de hóspedes para elas, e que encherá a área de lazer de brinquedos. Fará um parquinho para quando forem passar as férias com eles. Ri muito. Minhas filhas nem nasceram ainda e já está fazendo planos. Contei para Otávio que riu bastante, dizendo que com os pais dele foi a mesma coisa.
A semana passou voando. Rapidamente chegou o dia do jantar. Como estava me sentindo um pouco cansada e a Fran tinha ido visitar uma tia doente no interior, resolvi contratar um buffet para organizar o jantar. Escolhi como prato principal, Crepe Francês.
— Baby, você está linda! — Otávio me abraça por trás, beijando meu pescoço enquanto termino de colocar os brincos.
Estou com um vestido em tom de rosa todo soltinho, na altura do joelho, com um leve decote, realçando meus seios, que estão enormes, de forma sexy, mas sem ser vulgar, com uma fita de cetim logo abaixo deles.
— Otávio, para com isso. Deixa eu terminar de me arrumar. — Não consigo me concentrar com ele tão próximo de mim.
— Eu não resisto ficar no mesmo ambiente que você sem te tocar — ele me gira e cola seus lábios nos meus. Coloco meus braços ao redor do seu pescoço e esqueço do tempo.
— Otávio Andrade, vai procurar alguma outra coisa para fazer porque eu preciso terminar de me arrumar — digo quase sem fôlego ao interromper nosso beijo. Para minha sorte a campainha toca.
— Salva pelo gongo, mas não pense que se livrou tão fácil assim de mim, Alice Guimarães. — Ele dá uma tapa na minha bunda, ri e sai.
Eu rio da sua brincadeira. É tão bom vê-lo descontraído e feliz. E saber que sou um dos motivos dessa felicidade me deixa radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...