E aí meninas!!!! Animadas com o Natal? Assim como Papai Noel Tavinho também aparece na noite de Natal!!! Deliciem-se!!!!
O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
* Nadia Aniceto
* Keity Bessa
* Cristiane FS
* Patricia da Silva 380
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
E curtam a nossa página:
https://www.facebook.com/amoreseleituras
Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/364283
Gostariamos de desejar um Feliz Natal para todas as nossas leitoras.
Que 2014 seja repleto de realizações e coisas belas e doces.Beijos
Otávio
Acordo primeiro que ela e resolvo ir embora. Visto minha roupa, mas antes de ir deixo um bilhete para ela, não quero que ela pense que fui embora sem me despedir. Deixo-o ao seu lado na cama. Saio da cama devagar para não acordá-la. Preciso passar em casa para me trocar antes de ir encontrar com a Mari e começar minha missão de conquistar de vez o coração do meu anjo.
Ao chegar em casa a primeira coisa que faço é ligar para Mari.
- Maninho, espero que o mundo esteja se acabando para você me ligar a essa hora em pleno sábado – Mari me diz sem ao menos falar um alô.
- Bom dia para você também querida irmã – digo com uma voz irônica e me segurando para não rir.
- Otávio Andrade, acho melhor que seja sério, caso contrário eu vou te matar. Eu cheguei em casa quase agora e quando pego no sono você me acorda. – Nossa isso é hora da Mariana chegar em casa? Tudo bem, depois pergunto a ela, agora vamos cuidar dos meus assuntos.
- Mari, você falou que me ajudaria com a Alice. Preciso da sua ajuda. Ontem aconteceram algumas coisas e eu preciso que você saiba de tudo para poder me aconselhar e me ajudar com o que quero fazer – começo a contar tudo que aconteceu na noite anterior, desde a perseguição até o sexo no beco e a noite que dormimos juntos juntamente com o bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...