Capítulo 20

26.7K 1.2K 58
                                    

O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:

 

*Bárbara Collers

*Amelia4523

*Alessandra Fell

*Cláudio RJ 

*Josi Soares

*Joss Hoffmann (Leitora beta)

 

Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.

 

Beijos

B.M.R. Arbeit

 

P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!

https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/

 

E curtam a nossa página:

https://www.facebook.com/amoreseleituras

 

Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/364283

Alice

Acordo com os raios do sol no meu rosto. Nossa! Hoje o dia será quente. Olho para o relógio no criado mudo e vejo que são quase nove da manhã. PORRA! Perdermos a hora. Saio da cama em um pulo.

- Amor! Acorda! – Otávio diz algo que não entendo e puxa-me para ele.

- Otávio, acorda. Estamos atrasados – ele abre o olho e olha o relógio.

- Baby, esqueceu que sou o dono? – ele diz rindo.

- Não esqueci, mas só que eu combinei com o Clóvis que às 09:00 h estaria na sala dele para ele terminar de passar as coisas – digo já entrando no banheiro.

Jogo uma ducha no corpo e faço minha higiene. Me enrolo em uma tolha e quando chego ao quarto Otávio continua deitado.

- Otávio, levanta esse traseiro logo desta cama, senão eu vou para o trabalho sem você.

- Ah, baby! Está tão boa a cama. Só falta você para ficar melhor – ele diz e me puxa fazendo com que eu caia na cama.

Ele sobe em cima de mim e me olha.

- Baby, sabia que você fica cada dia mais linda e eu me apaixono mais ainda por você cada vez te olho? – OMG! Meu namorado acordou tão romântico hoje, se bem que ele é romântico todo dia. Eu me apaixono por ele cada vez mais.

- Amor, eu também, mas agora me deixa sair que estou super atrasada – digo dando um beijo nele.

Depois de um beijo quente, finalmente Otávio me deixa sair, se levanta e vai tomar seu banho.

Alguns minutos depois, estamos dentro do carro do Otávio indo para o trabalho. Eu nunca dormi tanto assim. Hoje não deu tempo nem de tomar café.

Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora