Capítulo 16

33.7K 1.4K 73
                                    

O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:

*Ana Laura Gomes

*Aliane Alves

*Sophie Nunes

Meg Montgomery (Leitora Beta)

 

Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.

 

Beijos

B.M.R

P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!

https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/

 

E curtam a nossa página:

https://www.facebook.com/amoreseleituras

 

Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/364283

Alice



Nossa, eu estou morta de cansada. Viajar é maravilhoso, mas é tão cansativo. Estou morrendo de sono e o Otávio aparenta também estar muito cansado.

Eu só quero tomar um banho, comer alguma coisa e cair na cama. Preciso dormir. As mudança de fuso horário bagunçaram meu sono.

Enquanto Otávio faz algumas ligações e manda alguns e-mails aproveito para tomar meu banho sem ele, pois hoje não tenho disposição para nada além de dormir.

Estou me trocando quando Otávio entra no quarto.

- Baby, devido esta confusão toda da impressa é melhor ficarmos em casa esse fim de semana. Além do que estou muito cansado da viagem. Ainda não me acostumo com essas mudanças de fuso horário, apesar de estar sempre indo a França - para minha alegria e alívio me diz exatamente o que ia propor para ele.

- Eu já ia te propor a mesma coisa amor. A viagem foi muito cansativa. Precisamos descansar um pouco.

Prefiro não aparecer em nenhum site de fofoca durante esses dias, até poder conversar com os meus pais. Principalmente com meu pai, que deve estar sem entender a rapidez disso tudo.

- E porque a senhorita não me esperou para tomarmos banho junto?

- Porque se tomássemos banho juntos você ia nos cansar mais ainda - digo dando uma piscadela para ele.

- Oh, eu ia só tomar banho - ele diz com um sorriso safado nos lábios.

- Até parece que não te conheço não é baby? - Digo dando um beijo casto nele.

Enquanto o Otávio está tomando banho aproveito para ir até a cozinha verificar o que tem na geladeira que possa usar para fazer alguma coisa para comermos.  

Abro a geladeira a procura de algo para fazer uma saladinha bem leve e refrescante para o nosso jantar.

Nossa! Que geladeira organizada. A funcionária é bem organizada e caprichosa. Encontrei tudo que preciso para a salada e começo a montá-la. Procuro nos armários e encontro os pratos, talheres e copos. Arrumo-os sobre a mesa. Quando estou lavando as vasilhas que sujei sinto os braços do Otávio na minha cintura.

Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora