Capítulo 17

27.7K 1.3K 59
                                    

O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para nossas leitoras beta e nossas resenhistas.

*Tarciana Barbosa (Leitora beta)

*RLaila Laila (Leitora beta)

*Joseane D'Agostini (Leitora beta)

*Meg Montgomery (Leitora beta e resenhista)

*Aline Oliveira (Resenhista)

*Helena Borges (Resenhista)

 

Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.

 

Beijos

B.M.R

P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!

https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/

 

E curtam a nossa página:

https://www.facebook.com/amoreseleituras

 

Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/364283

Otávio

Fico tão feliz que a turma está animada e bem entrosada. Parece que todos se conhecem à uma vida inteira. Depois da decepção que tive com Rebecca, não pensei que estaria vivendo esse momento novamente, que por sinal é mil vezes melhor do que os momentos que vivi com ela. Nenhum dos meus amigos gostavam dela.

Todos resolvem ir embora ao mesmo tempo e Tony se compromete em levar todos para casa, já que foi o único que não bebeu. As garotas estão bem alegres, amanhã devem acordar com uma ressaca daquelas. Os drinques que o Rafa preparou é muito bom, mas se abusar é ressaca na certa. Espero que Alice e a Mariana não acordem com ressaca, já que iremos amanhã almoçar na casa dos meus pais.

- Tony, deixa as meninas em casa com segurança. Verifica se elas são capazes de chegar até a porta de casa e entrar com segurança - falo preocupado. Essa cidade anda tão perigosa que precisamos nos certificar.

- Tavinho, pode deixar que levo cada uma até a porta de casa e me certifico que estão seguras. Agora vai curtir sua namorada - Tony diz e vai chamando todos os três bêbados para irem com ele.

Despeço-me de todo mundo e na hora que vou abraçar minha irmã ela fala um pouco mais alto sobre o almoço de domingo.

- Oi maxiiinho, hic hic hic, até amanhã na casa da, hic hic hic, mamãe. Ela vai fazer aquele, hic hic hic, nhoqle com, hic hic hic molho branco, camalão e bróbolis, hic hic hic, que você adora! – Mari diz quase não conseguindo falar de tanto que soluçava. Pelo jeito ela está bêbeda quase não entendo o que ela diz.

- Aiii Mariiii eu amo nhoque e camarão!!! Posso ir? - Manu pergunta a Mari.

- Claaaaaro que voxê pode amiga. Está convidada! – Mari responde mau conseguindo pronunciar as palavras. Acho que ela realmente bebeu demais.

Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora