Em apenas 4 dias chegamos há 2000 leituras. Em agrecimento estamos postando esse bônus. Espero que gostem. ;)
Obrigada meninas por nos acompanhar, comentar e curtir. Por nos apoiar.
Esse bônus é dedicado a todas vocês que adoram o Tavinho, em especial para:
* Juliana Araujo
* Daisy Campaci
* Lane Marcelino Jardim
Para quem quiser ficar por dentro das novidade é só entrar no grupo Amores e leituras
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
Rebecca
Eu comecei a namorar o Otávio depois que nossos pais nos apresentaram. No começo até gostei dele, mas depois de algum tempo fiquei entediada. O Otávio era muito romântico para o meu gosto, eu gosto de homem bruto. Mas eu continuei com ele durante dois anos, afinal ele era bonito e sua família era uma das mais ricas que tinha na nossa cidade. Como eu adoro status e dinheiro, namorando o Otávio eu tinha isso. Frequentava a alta sociedade, ia nas melhores festas e ganhava presentes glamorosos e caros.
Em umas destas festas eu conheci o Rubens, logo que coloquei os olhos nele senti uma atração muito forte e vi que ele também sentiu, mas como eu era a namorada do seu amigo ele nem deu idéia.
Eu queria o Rubens de qualquer jeito, precisava de um pouco de diversão na cama e aquele homem exalava isso. Passei a sair mais com o Otávio para ver se esbarrava com o Rubens novamente, mas nada de encontrar com ele.
Passaram-se quase dois meses até que finalmente esbarrei com o Rubens. Otávio tinha viajado a trabalho e umas amigas me chamaram para ir a La Passion, uma boate que iria inaugurar naquele fim de semana na Lapa e eu como não nego uma boa diversão, aceitei na hora.
Chegamos na boate e estava super lotada. Por sorte a Paula conhecia o segurança e ele nos deixou entrar sem precisar enfrentar aquela fila. Entramos e fomos direto para o bar pegar algo para beber. Pedimos logo uma tequila para começar bem a noite. Depois de cada uma tomar duas tequilas resolvemos que era hora de dar uma volta e sondar o ambiente. Estava encostada olhando o povo na pista de dança quando meu olhar nota aquele homem lindo. Está certo que ele estava de costas, mas com um corpo e uma bunda daquela já me servia, não precisava nem ter uma cara tão linda.
Eu como não perco tempo quando quero algo, fui logo em sua direção. Ele estava conversando com um rapaz e uma moça. Quando estava quase chegando perto, ele se vira e eu fico surpresa em ver que o conheço. Era o Rubens. A minha deusa interior dar pulinho de alegria.
Ele olha na minha direção mas não me nota e aquilo me deixa irritada. Vou até ele e digo:
- Rubens, que surpresa te encontrar aqui. – Digo assim que ele me nota. Ele me olha de cima embaixo e pelo jeito que me olhou noto que hoje vou conseguir o que quero.
_ Rebecca! Quanto tempo. Cadê o Otávio? – A sua pergunta me faz bufar.
_ O Otávio está viajando a trabalho. Vim com algumas amigas. - Digo.
Estou perdida nele que nem noto quando seus amigos nos deixam a sós.
Ficamos conversando durante um tempo até começar a tocar Push Up On Me da Rihanna, eu amo essa música. Olho para o Rubens e o chamo para dançar comigo. Ele no início recusa, mas faço beicinho e ele acaba cedendo indo para pista de dança comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...