O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:
* Anike Monteiro * Alessandra2004 * Monicamedeiros30
Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.
Beijos
B.M.R
P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!
https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/
Alice
Partimos em direção a minha casa, Deus esse homem lindo e sexy no meu humilde apartamento. Não posso reclamar do meu apartamento, para mim ele é ótimo, mas ele está acostumado com muito espaço e eu mantenho o espaço que necessito para viver sozinha. Meus pais insistiram em me dar um apartamento melhor, mas eu não quis. Não queria nada muito grande e conhecendo bem meus pais com certeza eles iam querer me dar um apartamento que daria para uma família inteira morar. Esse é do jeito que gosto, nem grande, nem pequeno, é do tamanho ideal para mim. Quando o comprei resolvi fazer uma reforma, colocando meu toque nele, dando bastante atenção ao quarto, afinal lá seria onde passaria a maior parte do tempo quando estivesse em casa. Decorei todos os ambiente de forma mais aconchegante possível.
Depois de alguns minutos chegamos ao meu apartamento. Mostro o apartamento para ele e falo para ficar à vontade enquanto vou trocar de roupa. Pergunto a ele para onde iremos, para saber que roupa vestir, mas tudo que ele me diz é surpresa, então opto por algo casual chic, que vai combinar com qualquer lugar que formos a essa hora do dia. Coloco um vestido preto com um cinto vermelho e sapatos tipo boneca da mesma cor do cinto e pego minha clutch preta. Faço uma maquiagem básica, sombra nude, um pouco de blush e um gloss tom de boca. Resolvo deixar meus cabelos soltos, já que passo mais tempo com eles presos.
Vou em direção a sala, ele está olhando os meus discos. Notando minha presença ele se vira e vem em minha direção.
- Está linda. – Diz me beijando suavemente.
- Vamos? Já está quase na hora do almoço e não podemos nos atrasar.
Como assim atrasar? Será que tem alguém nos esperando? Ele deve ter marcado algum almoço de negócios ou algo do tipo. Como sou sua assistente pessoal e secretária devo ir com ele.
- Tudo bem, estou pronta. Vamos? - Respondo. Então seguimos para o carro.
Estou nervosa e ansiosa, não sei porque, deve ser porque ele não quer me dizer aonde estamos indo e eu não sou muito fã de surpresas.
Ele segue dirigindo e eu só fico ali, o encarando perdida na sua beleza. De repente começo a reconhecer o caminho. Otávio está indo em direção à casa de seus pais. Meu Deus, porque ele está me levando para lá novamente? Decido não perguntar e espero para saber o que ele está planejando desta vez.
Otávio
A indecisão está me matando será que devo dizer a todos que ela é minha ou devo esperar? Mas no fundo quero gritar ao mundo que essa mulher é o meu ar, que meu coração voltou a bater depois que a conheci. Parece clichê, mas essa mulher é tudo que sonhei. Eu sonho em envelhecer ao seu lado, em dormir e acordar olhando seus olhos e beijando seus doces lábios. Ela despertou em mim sentimentos jamais vividos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1
Romance*************************************************************************************** É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. A violação de direitos cons...