Capítulo 12

32.4K 1.6K 100
                                    

O capítulo de hoje é dedicado a todas vocês que adoram nossa estória e que sempre participam. Hoje em especial dedicamos para:

 

*Brisa

*Michelle

*Rafaela

*Shirlei

*Maya Vasconcelos (Leitora beta)

*LM Gomes (Leitora beta)

 

Obs. Leitoras fantasmas, deixem seus recados, críticas, sugestões. Esse feedback nos ajuda a melhorar e nos motiva a continuar.

 

Beijos

B.M.R

 

P.S.: Se você ainda não faz parte do nosso grupo no Facebook, entra lá!

https://www.facebook.com/groups/amoreseleituras/

 

E curtam a nossa página:

https://www.facebook.com/amoreseleituras

 

Adicione o Tavinho e a Alice no skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/364283

Alice

Estou até agora de boca aberta. Eu sempre fui louca pelo baixista do Boys on Fire. Nunca imaginaria que um dos meus sonhos de consumo e objeto de desejo seria o Otávio. Ele está muito diferente. Nem de longe imaginaria que ele e o meu objeto de desejo seriam a mesma pessoa.

Se sem saber desta informação eu já estava louca de desejo por ele, de tê-lo dentro de mim, imagina agora que sei quem ele é. Poderei falar que tive minha fantasia sexual: transar com um astro de rock.

Estou terminando de separar algumas coisas que vou levar para a viagem quando meus pensamentos voam para ele.

Vamos passar uma semana inteira juntos, praticamente vinte e quatro horas um do lado do outro. Não sei o que esperar. Sei que pedi a ele um tempo e ele se comportou. Não sei se quero continuar com esse tempo. Eu quero esse homem para mim de todo jeito. Meu corpo pede por ele. Minha boceta dói de tanta necessidade de tê-lo dentro de mim. Só pensar nele e naquele pau delicioso sinto meu sexo pulsar e minha calcinha encharcar. Preciso levar alguns brinquedinhos na mala, pois se ele não tomar a iniciativa eu mesma irei tomar. Não aguento mais ficar longe do seu corpo.

Começo a colocar tudo que separei para a viagem na mala. Coloco algumas roupas de trabalho, como saias, camisas e vestidos, e algumas mais sofisticadas, como vestidos longos, para sair à noite, pois com certeza teremos alguns eventos para ir e também algumas mais leves para visitar os pontos turístico nas horas vagas, alguns sapatos de salto e sandálias. E claro, como toda mulher prevenida, coloco algumas lingeries de rendas de várias cores, nunca se sabe quando vamos precisar, ainda com um Deus Grego daquele, minhas maquiagens, produtos de higiene e um livro. Pronto, acho que é tudo que preciso. Ah! E claro, meu kit “vamos seduzir o Otávio”. Escondo ele no fundo da mala. Quando termino de ajeitar tudo já são duas e meia da madrugada. Putz! Não vou dormir quase nada.

Magnetismo do Amor - Série Artimanhas do Destino # 1Onde histórias criam vida. Descubra agora